Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/08/2022 as 12:00pm

POLÊMICO: Ex-assessor de Trump diz que imigrantes indocumentados são responsáveis pelo aumento de drogas nos UEA

O ex-assessor de segurança nacional e Tenente-general aposentado, Michael Flynn, fez uma...

POLÊMICO: Ex-assessor de Trump diz que imigrantes indocumentados são responsáveis pelo aumento de drogas nos UEA Michael Flynn culpa imigrantes pelo aumento das drogas

O ex-assessor de segurança nacional e Tenente-general aposentado, Michael Flynn, fez uma declaração polêmica no começo desta semana. Ele disse que “a enxurrada de imigrantes indocumentados que entrou nos Estados Unidos nas últimas décadas contribuiu para o aumento das drogas e do vício”.

Ele acrescentou que “existe um problema doméstico que é alimentado por um grande número de drogas mortais e grandes quantias de dinheiro”.

A crise da imigração ilegal atingiu níveis sem precedentes sob o presidente Joe Biden, com os Estados Unidos estabelecendo novos recordes de prisões de estrangeiros na fronteira dos EUA com o México. “Mas o problema não é de agora. Há 25 anos o país enfrenta este tipo de problema que abrangeu administrações de ambos os partidos”, disse Flynn, que foi conselheiro de segurança nacional do presidente Donald Trump.

De acordo com ele, se apenas 10% dos imigrantes indocumentados são criminosos, isso significa que uma força maior do que todo o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA entrou ilegalmente no país nos últimos anos.

Cartéis Criminosos

Os criminosos, muitas vezes parte de cartéis e vão às cidades e vendem drogas, o que aprofundou os problemas de dependência. “Eles se organizam e são trazidos para as cidades, são trazidos para as áreas urbanas e colocam algum dinheiro em seus bolsos e recebem algumas ordens para chegar lá e inundam a zona com drogas”, disse Flynn. “Eles estão matando este país com fentanil, opiáceos e heroína. E eles estão se livrando disso”, acrescentou.

Ele destacou que enquanto alguns criminosos condenados são deportados, outros estão sendo autorizados a permanecer nos Estados Unidos sob ordens de altos funcionários do governo Biden, que afirmaram que não há mão de obra suficiente para deportar todos os imigrantes que são condenados por crimes adicionais, além de entrar ou permanecendo ilegalmente no país.

Flynn disse que apoiou algumas das medidas que o governador da Flórida, Ron DeSantis, um republicano, fez, mas denunciou o transporte de imigrantes indocumentados do Texas e Arizona para Washington DC como um “golpe de publicidade” que está sendo aplaudido pelos cartéis.

O governador do Texas, Greg Abbott, e o governador do Arizona, Doug Ducey, estão pagando a conta dos ônibus, que foram descritos como sendo usados para pressionar Biden ao enviar estrangeiros para a cidade em que ele mora.

A prefeita de Washington, Muriel Bowser, solicitou recentemente a assistência da Guarda Nacional devido ao influxo.

De qualquer forma, as questões de imigração ilegal e drogas exigem ação nos níveis federal, estadual e local, de acordo com Flynn.

“Precisamos proteger nossas próprias fronteiras. E essa não é apenas a fronteira entre o Texas e o México, é a fronteira entre Ohio e Illinois, ou os estados que fazem fronteira internacional como Canadá”, finalizou.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News