Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/08/2022 as 9:00pm

Boston lança programa para imigrantes que querem ser líderes na comunidade

Immigrants Lead Boston é um programa do Gabinete do Prefeito para o Avanço de Imigrantes que...

Boston lança programa para imigrantes que querem ser líderes na comunidade Prefeita Michele Wu destaca programa que forma líderes imigrantes

Immigrants Lead Boston é um programa do Gabinete do Prefeito para o Avanço de Imigrantes que desejam ter mais propriedade cívica e se tornar líderes na comunidade. O programa é um curso de 12 semanas para 20 residentes selecionados. Eles conhecerão os principais funcionários da cidade de Boston e aprenderão a navegar efetivamente pelo governo local.

O objetivo é que esses participantes se tornem líderes em suas comunidades. Eles compartilham o que aprenderam com os outros e tornam-se civilmente ativos em questões que são importantes para eles. Os candidatos ideais são líderes emergentes comprometidos em defender sua comunidade imigrante dentro do governo local da cidade de Boston. Os participantes receberão uma bolsa de estudos.

Os candidatos devem ser residentes de Boston, imigrantes, proficientes em inglês e ter pelo menos 18 anos de idade. Eles também precisam ser capazes de dedicar três horas por semana.

Os candidatos devem estar comprometidos com: Aprender habilidades de engajamento cívico e liderança; Envolver-se com o governo e funcionários da cidade de Boston, e liderar e apoiar suas comunidades de imigrantes.

Nem todos que se inscreverem serão selecionados. Apenas os selecionados serão elegíveis para receber a bolsa.

O período de inscrição vai até dia 14 de Agosto e os participantes selecionados irão receber US$ 1,000 para bolsa de estudo.

Acesse o link https://bit.ly/3cUEbkx para mais informações e como se inscreverem.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw

Top News