Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/08/2022 as 10:00pm

Dois jovens que desapareceram ao pular de ponte em Martha´s Vineyard são imigrantes

Da redação As equipes continuaram a procurar na manhã de terça-feira, dia 16, pelos dos...

Da redação

As equipes continuaram a procurar na manhã de terça-feira, dia 16, pelos dos dois irmãos que pularam de uma ponte de Massachusetts depois que um dos corpos foi recuperado.

De acordo com Dave Procopio, da Polícia Estadual, à meia-noite de domingo, a polícia de Edgartown chamou agências parceiras para ajudar na busca de dois homens que pularam na água da “Ponte Jaws” em Martha’s Vineyard.

Depois de pularem, eles não voltaram à tona.

Oficialmente chamada de American Legion Memorial Bridge, a ponte está localizada na Beach Road e liga Edgartown e Oak Bluffs.

Um dos homens foi encontrado na segunda-feira.

Na manhã de terça-feira, a Polícia do Estado de Massachusetts continuou a enviar vários mergulhadores e um barco da Unidade de Fuzileiros Navais. Uma equipe está trabalhando ao lado de policiais ambientais.

A Polícia Ambiental está implantou um dispositivo de sonar de varredura lateral, que usa ondas sonoras para detectar objetos ou anomalias na coluna d'água ou no fundo do oceano.

Se o sonar EPO detectar uma anomalia, os membros da Unidade de Recuperação Submarina mergulharão até onde ele apontar para determinar o que é. A área geral que eles pesquisaram é muito grande, abrangendo tanto a entrada do lado terrestre da ponte quanto o oceano do lado do mar.

Procópio afirmou que as duas vítimas são irmãos e são imigrantes da jamaica. A vítima encontrada na manhã desta segunda-feira tinha 26 anos. O homem que eles ainda estão procurando tem 21 anos. Eles eram trabalhadores sazonais em um restaurante em Martha's Vineyard e alugavam em uma residência em Oak Bluffs.

De acordo com a família e a mídia jamaicana, os nomes dos dois irmãos são Tavaris Bulgin e Tavaughn Bulgin. A comunidade está devastada com a perda e foi às redes sociais para expressar sua dor.

Top News