Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/08/2022 as 2:00pm

SUV atinge viatura da Patrulha de Fronteira, cai em canal, uma pessoa morre e sete ficam feridas no Texas

Um motorista, que dirigia um SUV, atingiu uma viatura da Patrulha de Fronteira dos Estados...

SUV atinge viatura da Patrulha de Fronteira, cai em canal, uma pessoa morre e sete ficam feridas no Texas Uma pessoa morreu no acidente

Um motorista, que dirigia um SUV, atingiu uma viatura da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) e caiu em um canal na região de El Paso, no Texas. Haviam várias pessoas no veículo, uma morreu e sete ficaram feridas e foram transportadas para hospitais da região. Uma delas ainda corre risco de morte, de acordo com as informações divulgadas pelas autoridades.

“Pouco depois das 5:30 a.m., no dia 15, recebemos uma ligação relatando que um veículo havia caído em uma vala entre ArtcraftRoado e Upper Valley Road. A equipe de resgate aquático apareceu no local e retirou seis ocupantes com ferimentos moderados, um paciente com ferimentos graves, e um morto”, disse o porta-voz do Corpo de Bombeiros de El Paso, Enrique Duenas.

O canal fica a poucos metros de distância da Upper Valley Road e tem volume d´água que cobre a cintura de um homem de estatura mediana.

A unidade de Investigações Especiais de Trânsito do Departamento de Polícia de El Paso está investigando o acidente. “Os oficiais da Patrulha de Fronteira estavam realizando uma operação e estavam com um veículo parado na Upper Valley e Artcraft. Naquele momento, um SUV em alta velocidade colidiu com uma das viaturas e continuou para o leste na Upper Valley”, disse o porta-voz do EPPD, Enrique Carrillo. “Os agentes foram atrás, mas perderam o veículo de vista. Uma busca rápida foi realizada e o carro foi localizado dentro da vala de irrigação”, acrescentou.

A Upper Valley Road se conecta com a Artcraft Road a oeste, que leva à Interstate 10, e com a Country Club Road a leste. A County Club Road leva à McNuttAvenue, em Sunland Park, Novo México, que tem sido um foco de atividade de contrabando de imigrantes nos últimos anos.

Mas até o momento as autoridades não confirmaram se os ocupantes do veículo são imigrantes.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros

Top News