Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/08/2022 as 12:00pm

Texas envia mais ônibus com imigrantes indocumentados para NY

As autoridades do Texas estão forçando os imigrantes a viajar para a Big Apple “sob...

Texas envia mais ônibus com imigrantes indocumentados para NY Imigrantes são colocados em ônibus sob a ilusão de que estão indo para perto de seus familiares

As autoridades do Texas estão forçando os imigrantes a viajar para a Big Apple “sob pressão”, de acordo com um alto funcionário da cidade revelou na segunda-feira, dia 15, depois que o último ônibus fretado deixou outros 52 requerentes de asilo transferidos do Estado da Estrela Solitária pelo governador Greg Abbott.

O comissário de Assuntos Imigrantes da cidade de New York, Manuel Castro, disse a repórteres que os imigrantes que chegaram estavam “confusos” sobre os documentos que assinaram “renunciando a certos direitos” antes de embarcarem nos ônibus alugado pelo governador do Texas. “Sabemos que as pessoas estão sendo solicitadas a assinar documentos sob coação”, disse Castro durante uma entrevista coletiva no Terminal Rodoviário da Autoridade Portuária em Midtown Manhattan. “Eles foram ludibriados a assinar documentos que achavam ser do governo federal, mas na verdade são do estado do Texas”, acrescentou.

Castro disse que muitos dos imigrantes “estão fugindo de países como a Venezuela, da violência e perseguição de gangues”.

Ao assinar o documento do governo do Texas, “o imigrante confirma que está indo ou quer ir para New York”.

“Mas a maioria dos imigrantes que chega diz que não queria ir para NY. Todos ficaram confusos”, disse ele.

Castro disse, ainda, que conversou com uma mãe que tinha uma criança de 8 anos que estava assustada com tudo que acontecia. “Ela não sabe porque estava nessa jornada aqui e agora está em New York onde não tem família”, acrescentou.

Abbott começou a enviar imigrantes primeiro para Washington, DC, em abril, para protestar contra o que ele chama de “políticas irresponsáveis ​​​​de fronteira aberta” do presidente Biden, depois acrescentou a Big Apple. Na semana passada, a polícia do Texas ameaçou começar a enviar imigrantes para cidades controladas pelos democratas.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros

Top News