Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/09/2022 as 4:00pm

Agentes interrompem 5 tentativas de contrabando e prende 45 imigrantes

Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês), do Setor do Vale do...

Agentes interrompem 5 tentativas de contrabando e prende 45 imigrantes Grande quantidade de imigrantes continua sendo detidos na fronteira

Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês), do Setor do Vale do Rio Grande, no Texas, interditaram cinco tentativas de contrabando de imigrantes no fim de semana, levando a 45 prisões.

De acordo com as informações, no dia 23 de setembro, um helicóptero da Guarda Aérea Nacional observou um Ford F150 indo para o norte do Rio Grande perto da Mission. O veículo parou ao norte de La Homa e vários indivíduos saíram dele. Os agentes que atenderam a ocorrência prenderam cinco imigrantes que estavam ilegalmente nos EUA.

Pouco antes da meia-noite do mesmo dia, agentes da Patrulha de Fronteira da Cidade do Rio Grande tentaram realizar uma parada de um Jeep Cherokee próximo a Fronton. O veículo não parou e seguiu em direção ao Porto de Entrada de Roma, onde parou e aproximadamente sete indivíduos fugiram para o México. Os agentes detiveram dois imigrantes.

No dia seguinte, agentes da Estação da Patrulha da Fronteira em McAllen e oficiais do Departamento de Polícia da cidade de Sullivan interditaram um veículo de carga que partia de Los Ebanos.

O veículo parou em um campo aberto e os ocupantes fugiram para o mato. Os agentes apreenderam seis indivíduos e identificaram dois deles como suspeitos de contrabandistas.

Além disso, os agentes interditaram duas tentativas de contrabando de imigrantes em dois aeroportos do Vale do Rio Grande, resultando em 32 prisões.

Todos os casos foram processados.

Top News