Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/09/2022 as 5:00pm

Dois imigrantes são encontrados com ferimentos nas pernas perto da fronteira

  A Patrulha da Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) disse que duas pessoas...

Dois imigrantes são encontrados com ferimentos nas pernas perto da fronteira Quedas se tornaram comuns no muro da fronteira

 

A Patrulha da Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) disse que duas pessoas foram encontradas com ferimentos perto da fronteira com o México. Os agentes acreditam que os ferimentos foram causados por quedas no muro da fronteira.

De acordo com as informações, uma mulher com uma lesão visível na perna a cerca de três milhas a oeste do porto de entrada de Otay Mesa, na Califórnia.

Os paramédicos a levaram a um hospital próximo para avaliação médica, de acordo com um comunicado do supervisor de operações especiais do CBP, Tekae Michael.

Depois disso, 15 minutos depois, e menos de 800 metros a oeste do incidente anterior, os agentes encontraram um homem que parecia ter “uma fratura exposta nas duas pernas, acima do joelho”.

Os agentes aplicaram um torniquete em ambas as pernas. Os paramédicos chegaram o levaram para um hospital próximo.

A agência não pôde determinar imediatamente se as duas pessoas caíram do muro. De acordo com Michael, os agentes geralmente encontram pessoas feridas no chão, que suspeitam terem sofrido quedas do muro da fronteira, mas não conseguem determinar se essa foi a causa real dos ferimentos.

Seis imigrantes ficaram feridos em incidentes separados no início desta semana depois de aparentemente terem caído do muro na fronteira entre os Estados Unidos e o México durante uma noite de neblina.

As autoridades relataram que este tipo de caso é comum na região fronteiriça.

Top News