Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/10/2022 as 10:00pm

Contrabandistas usam quadriciclo para transportar imigrantes na fronteira

Alguns agentes foram alertados e se dirigiram ao local onde encontraram o veículo abandonado, o qual teria atingido um portão de uma fazenda.

Contrabandistas usam quadriciclo para transportar imigrantes na fronteira Quadriciclo bateu no portão de uma fazenda

 

Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) no Setor do Vale do Rio Grande, Texas, prenderam 11 imigrantes depois de encontrar um quadriciclo abandonado e se envolver em uma perseguição no fim de semana.

De acordo com as informações, pouco antes da meia-noite de 1º de outubro, um operador do sistema de vigilância de câmera observou o quadricilco transportando vários indivíduos ao norte do Rio Grande, perto de Escobares.

Alguns agentes foram alertados e se dirigiram ao local onde encontraram o veículo abandonado, o qual teria atingido um portão de uma fazenda.

Os agentes vasculharam o mato ao redor e prenderam cinco imigrantes. Eles foram avaliados clinicamente e não apresentavam ferimentos.

Poucas horas depois, já no dia 02, os agentes tentaram realizar uma parada de um Toyota Highlander perto de uma área de descanso do condado de Brooks. Eles acionaram as luzes de emergência, o motorista saiu da estrada atingindo algumas pequenas árvores antes de parar. Vários indivíduos saíram e se espalharam em meio aos arbustos próximos. Seis imigrantes foram detidos, mas o motorista não foi localizado.

A Patrulha da Fronteira processou todos de acordo com cada caso.

Top News