Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/11/2022 as 6:00pm

Imigrante suspeito de agressão sexual contra criança é preso na fronteira

Imagem divulgada pela Patrulha de Fronteira Na segunda-feira, dia 14, oficiais do...


Imagem divulgada pela Patrulha de Fronteira

Na segunda-feira, dia 14, oficiais do Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) prenderam Javier Salgado, 28, na Ponte Internacional de Hidalgo, que cruza o Rio Grande, entre o estado de Tamaulipas, no nordeste do México, e o Texas. De acordo com as informações havia um mandado de prisão do emitido pelo Departamento de Polícia de Harlingen.

Uma verificação biométrica confirmou a identidade de Salgado e o mandado de prisão ativo. O CBP acrescentou que ele é procurado desde março de 2014 por alegações de agressão sexual agravada a uma criança, um crime de primeiro grau.

Um policial de Harlingen chegou ao local para levar o homem sob custódia e transportá-lo para a cadeia.

“O CBP está empenhado em prender esses indivíduos procurados para levá-los a julgamento, especialmente aqueles procurados por crimes hediondos, como crimes sexuais contra crianças”, disse Carlos Rodriguez, diretor do Porto de Hidalgo/Pharr/Anzalduas.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News