Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/11/2022 as 5:00pm

Dois brasileiros são presos com drogas em aeroporto na Flórida

Os dois trabalhavam como comissários de bordo O comissário de bordo Marcelo Chaves...


Os dois trabalhavam como comissários de bordo

O comissário de bordo Marcelo Chaves compareceu a uma audiência de fiança no sul da Flórida na quinta-feira, 17, dois dias depois que o morador de New York foi preso no Aeroporto Internacional de Miami.

De acordo com o seu formulário de prisão, ele estava saindo de um voo da American Airlines vindo do Brasil com seu namorado e agora comparsa identificado como Ronald Maldonado.

Na noite de quarta-feira, Robert Brisley, da agência de Proteção de Fronteiras dos EUA, disse que os dois homens foram presos por “oficiais do CBP no aeroporto de Miami sob acusação de posse e transporte de narcóticos”.

O escritório do Procurador do estado aceitou a acusação e ambos os indivíduos foram entregues ao Departamento de Polícia de Miami Dade no aeroporto. “Este incidente continua sob investigação”, afirmou.

Quando um oficial do CBP conduziu uma verificação aleatória, eles descobriram que os dois comissários de bordo da Delta estavam de folga.
Os dois transportavam cetamina, metanfetamina e GBL, um substituto do GHB, a perigosa droga usada por estupradores. As drogas estavam em dois frascos de vidro de cosméticos, um frasco de plástico transparente e na bagagem. Agora, eles respondem a por tráfico de drogas.

Eles disseram aos investigadores que estavam “usando drogas no Brasil”, mas não sabiam como as drogas foram colocadas nos frascos de cosméticos.

A Delta Airlines divulgou um comunicado: “A Delta coopera continuamente com as entidades policiais e os dois comissários de bordo em questão foram suspensos enquanto se aguarda o resultado de uma investigação”.

Chaves disse que mora em New York e New Jersey há 12 anos.

Depois de ouvir que ele era um comissário de bordo, o juiz ordenou uma audiência de fiança.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

Top News