Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/11/2022 as 10:00pm

ICE prende mais de 130 imigrantes criminosos sexuais em grande operação nacional

Prisões ocorreram em todos os EUA O Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados...


Prisões ocorreram em todos os EUA

O Departamento de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, sigla em inglês) anunciou no dia 17 que agentes prenderam mais de 130 imigrantes indocumentados criminosos sexuais como parte de uma operação nacional. A agência prometeu continuar seus esforços para remover estrangeiros condenados por tais crimes.

De acordo com o relatório, foram presos 138 imigrantes, incluindo alguns com uma ordem de deportação em vigor. A operação ocorreu entre 22 de outubro e 4 de novembro.

A agência, em nota, deu uma extensa lista de detidos. Entre eles incluem um mexicano de 65 anos condenado por abuso sexual contínuo de uma criança, um guatemalteco preso em Chicago que tinha uma condenação por agressão sexual criminosa predatória de um menor e um camaronês de 49 anos condenado de abuso sexual em junho.

Além disso, agentes prenderam um boliviano em New York condenado por estupro em primeiro grau, um mexicano no Texas condenado por agressão sexual agravada contra uma criança e um nicaraguense na Califórnia condenado por agressão com intenção de estupro em segundo grau, roubo e estupro com força/violência/lesões corporais.

"Crimes de violência sexual estão entre os mais subnotificados nos Estados Unidos - qualquer um pode ser vítima desse tipo de abuso, e nossos oficiais se dedicam a localizar e prender imigrantes infratores como parte de nossa missão de segurança pública", disse o diretor Corey Price, do ERO Executive Associate. “Nossa agência continuará com esforços como esses para remover indivíduos que estão ilegalmente no país e cometeram crimes contra inocentes, para que não possam continuar prejudicando populações vulneráveis ​​dentro de nossas comunidades”, destacou.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

 

Top News