Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/11/2022 as 9:00am

Proprietários de restaurantes na Flórida podem pegar 10 anos de prisão por abrigar trabalhadores indocumentados

A investigação começou em setembro de 2020


Donos dos restaurantes podem pegar até 10 anos

Dois proprietários de restaurantes na Flórida se declararam culpados de abrigar trabalhadores indocumentados, de acordo com informações divulgadas pela Procuradoria do Estado na quarta-feira, dia 16.

Ge Tang, 41, e Yanshen Huang, 36, admitiram empregar ilegalmente imigrantes indocumentados em seus restaurantes "com o objetivo de vantagem comercial e ganho financeiro privado".

Originalmente da China, os dois são cidadãos norte-americanos naturalizados que possuíam e operavam o Tank's Sushi Bistro Seafood & Steaks, em St. Augustine, e o Tank's Sushi Bistro, em Ponte Vedra.

A investigação começou em setembro de 2020, quando agentes do Departamento de Segurança Interna (DHS, sigla em inglês) investigaram um caso separado de imigração envolvendo um guatemalteco.

De acordo com as investigações, os proprietários alojavam trabalhadores indocumentados em suas casas, perto dos restaurantes e forneciam transporte diário para eles. Os imigrantes teriam sido pagos em dinheiro, sem impostos retidos. As autoridades descobriram vários quartos improvisados ​​no primeiro e no segundo andar da casa de Tang, em St. Augustine. Um trabalhador guatemalteco disse aos investigadores que trabalhava 12 horas por dia, seis dias por semana. Pelo trabalho, ele recebia mensalmente US$ 4.000 em dinheiro, além de alimentação e hospedagem gratuitas.

Tang e Huang foram presos em maio e confessaram que não exigiam que seus funcionários fornecessem documentação adequada para provar que têm permissão para trabalhar nos EUA.

Como parte de seu acordo judicial, Tang e Huang perderão suas casas, uma minivan que foi usada para transportar trabalhadores e US$ 35.720 em dinheiro. Eles agora enfrentam sentenças de prisão de até 10 anos pela acusação. A sentença será dada a partir de 24 de janeiro de 2023.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News