Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/11/2022 as 8:00am

Filadélfia recebe segundo ônibus lotado de imigrantes enviado pelo Texas

Texas continua a enviar imigrantes para várias partes do país Um segundo ônibus...


Texas continua a enviar imigrantes para várias partes do país

Um segundo ônibus transportando imigrantes do Texas chegou à Filadélfia, Pensilvânia, na manhã de segunda-feira, dia 21. O grupo chegou pouco antes das 10:00 a.m. na estação de ônibus da 30th Street e foi recebido com suprimentos, cobertores e casacos em um dia frio e tempestuoso. “Ajudamos com sucesso os requerentes de asilo que chegaram e continuamos a fazê-lo”, twittou o prefeito Jim Kenney. “Essas pessoas estão procurando uma vida melhor e acreditam na América. Estamos orgulhosos de recebê-los e fornecer-lhes os serviços e suporte que merecem”, acrescentou.

A chegada foi a segunda em menos de uma semana em meio a uma pressão do governador do Texas, Greg Abbott, para espalhar imigrantes para as chamadas “cidades santuário” e sobrecarregá-las com o objetivo de chamar a atenção para a crise que se instaurou.

Até segunda-feira, o Texas transportou cerca de 8.400 imigrantes para Washington DC, mais de 3.800 para a cidade de New York, mais de 1.200 para Chicago (illinois) e 100 para a Filadélfia. “O Texas está fazendo o que é preciso para fornecer alívio às nossas comunidades fronteiriças sobrecarregadas”, disse Abbott.

O transporte mais recente ocorre quando Abbott está aumentando a Operação Lone Star, sua iniciativa de segurança de fronteira. Na semana passada, ele instruiu o Departamento Militar do Texas e o Departamento de Segurança Pública a usar “todas as estratégias e ferramentas disponíveis” para responder à “crise de fronteira criada pelo presidente Biden”.

“Desde março de 2021, os parceiros da Operação Lone Star realizaram esforços de segurança de fronteira sem precedentes, que incluem a prisão de traficantes de pessoas e drogas e outros que violam a lei do Texas, além de apreender fentanil suficiente para matar todos os homens, mulheres e crianças na América”, afirmou a porta-voz de Abbott, Kim Carmichael. “Essas ações foram necessárias devido ao contínuo abandono do dever do presidente Biden ao aplicar as leis de imigração de nosso país”, destacou.

Ela afirmou que que o governo federal cumpra sua obrigação de proteger os norte-americanos, a polícia do Texas e o Departamento Militar do Texas continuarão identificando maneiras de proteger as comunidades contra travessias ilegais e atividades criminosas transnacionais.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Top News