Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2022 as 6:00pm

Agentes do Texas descobrem 50 imigrantes ilegais escondidos dentro de contêiner em ferro velho

Os imigrantes estavam escondidos dentro do contêiner Agentes especiais do Texas...


Os imigrantes estavam escondidos dentro do contêiner

Agentes especiais do Texas descobriram cerca de 50 imigrantes indocumentados escondidos em um contêiner em um ferro-velho e prenderam cinco supostos contrabandistas de pessoas acusados ​​de orquestrar a operação.

De acordo com as investigações, por volta das 8:00 p.m. na segunda-feira, dia 28, os oficiais da Divisão de Investigações Criminais (CID, sigla em inglês) do Departamento de Segurança Pública do Texas localizaram um caminhão semirreboque suspeito de esconder vários imigrantes. O veículo estava em um ferro velho na State Highway 359, no condado de Webb.

Quando os agentes se aproximaram do trailer, vários imigrantes fugiram e cinco homens adultos foram presos, conforme um comunicado emitido pelo porta-voz Christopher Olivarez. Uma busca na propriedade resultou na descoberta de aproximadamente 50 pessoas que estavam ilegais no país. Elas estavam dentro de um contêiner.

Após uma investigação mais aprofundada, foi descoberto que o semirreboque foi roubado do Departamento de Polícia de Laredo. Os imigrantes (35 homens, 10 mulheres e oito jovens do México, Guatemala e El Salvador) foram encaminhados à Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês).

Quatro pessoas foram acusadas de serem contrabandistas de imigrantes

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News