Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2022 as 12:00pm

Centro de detenção de imigrantes na Pensilvânia vai fechar

Berks County Residential Center tem contrato para manter imigrantes detidos O governo...


Berks County Residential Center tem contrato para manter imigrantes detidos

O governo federal está fechando o Berks County Residential Center, localizado em Leesport, na Pensilvânia, que tem sido objeto de muitos protestos de grupos de defesa da imigração. De acordo com as informações, as instalações encerrarão o contrato com o Condado de Berks em 31 de janeiro de 2023.

O condado recebeu cerca de US$ 1 milhão em receita anual do governo federal para administrar o centro de detenção que mantém muitos imigrantes presos.

A porta-voz do condado, Stephanie Weaver, disse que não está claro se as 60 pessoas que trabalham no local perderão seus empregos devido ao fechamento.

A Shut Down Berks Coalition, que alegou tratamento desumano aos detidos no local, comemorou o fechamento. Em comunicado, o grupo disse que “espera ver todos os detentos liberados para suas famílias e comunidades”.

O centro foi inaugurado em 2001 para abrigar famílias imigrantes detidas pelo governo federal. Ele ficou vazio durante a maior parte do primeiro ano do governo Biden e foi convertido em uma instalação exclusiva para mulheres no início deste ano. A mudança, em fevereiro passado, foi o capítulo mais recente de uma disputa de anos entre defensores que buscavam fechar permanentemente o centro, e o condado e o governo federal, que argumentavam que o local cria empregos e é uma parte necessária do aparato de imigração do país.

Por mais de uma década, o centro foi um dos três lugares onde as autoridades de imigração dos EUA detinham famílias com crianças.

A administração Biden anunciou planos para transformar outros dois centros, ambos no Texas, em “centros de acolhimento” que visariam manter as famílias por apenas alguns dias, antes de enviá-las a centros de detenção para adultos. 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

Top News