Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2022 as 2:00pm

Consulado do Brasil em NY vai apresentar projeto que fornecerá apoio jurídico gratuito a brasileiros

Consulado promove evento para ajudar brasileiros O Consulado-Geral do Brasil em New York...


Consulado promove evento para ajudar brasileiros

O Consulado-Geral do Brasil em New York e a Defensoria Pública da União, órgão do Governo Federal sediado em Brasília, uniram-se para implementar mais um projeto em benefício dos imigrantes brasileiros na região.

De acordo com as informações, o projeto-piloto visa oferecer auxílio jurídico gratuito a brasileiros nos Estados Unidos que tenham questões ou pendências judiciais no Brasil.

O público-alvo são brasileiros que vivem em New York, New Jersey, Pensilvânia e Ilhas Bermudas e não têm recursos financeiros para a contratação de advogado particular no Brasil.

Para apresentar o projeto o Consulado vai realizar um evento de orientação jurídica diretamente de defensores públicos brasileiros que estarão em New York e New Jersey nos dias 7 e 8 de dezembro de 2022.

As pessoas interessadas devem enviar um e-mail para assistencia.novayork@itamaraty.gov.br, com o resumo do caso, cidade onde desejaria ser atendido (NYC ou Newark/NJ) e hora de preferência para o atendimento.

NOVA YORK

-Local: Igreja Universal em Astoria/Queens, 25-15 Steinway st, 2nd floor, Astoria, NY, 11103;

-Data e horário: 7 de dezembro, das 9:30AM às 4PM.

NEWARK

-Local: Mantena Global Care, 294 Ferry Street, Newark/NJ - 07105;

-Data e horário: 8 de dezembro, das 10AM às 5PM.

TEMAS:

-Guarda de filhos no exterior;

-Pensão alimentícia: como exigir se estou no exterior?;

-Como realizar divórcio no Brasil se agora estou no exterior;

-Validação de decisão judicial americana no Brasil;

-Sequestro internacional de crianças (exemplo: um dos pais leva uma criança para outro país sem consentimento do outro);

-Transferência de pessoas condenadas: você sabia que brasileiros cumprindo sentença criminal nos Estados Unidos podem solicitar o cumprimento do restante da pena no Brasil?;

-Solicitação ou correção de documentação brasileira (certidões de nascimento, casamento e óbito, por exemplo);

-Retorno ao Brasil (repatriação).



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News