Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/12/2022 as 2:00pm

Senadora do Arizona pressiona por soluções do Título 42 à medida que o prazo se aproxima

“Os números são astronômicos no momento e não temos um sistema jurídico robusto o suficiente para decidir rapidamente quem pode entrar legalmente no país e quem não pode”


Senadora Kyrsten Sinema

A senadora Kyrsten Sinema, do Arizona, quer soluções para o Título 42, a política de fronteira relacionada à pandemia da COVID-19 que limitou a entrada de requerentes de asilo nos Estados Unidos e deve terminar em três semanas.

Ela disse ao The Mike Broomhead Show, da KTAR News 92.3 FM, na sexta-feira (02) que acredita que o número de imigrantes na fronteira pode quadruplicar sem um bom plano.

“Os números são astronômicos no momento e não temos um sistema jurídico robusto o suficiente para decidir rapidamente quem pode entrar legalmente no país e quem não pode”, disse. “Nossas comunidades fronteiriças estão sobrecarregadas com a enxurrada de imigrantes que estão entrando no país e isso cria uma verdadeira situação de crise”, acrescentou.

Sinema, o também senador democrata Mark Kelly, do Arizona, e dois outros senadores escreveram ao secretário do Departamento de Segurança Interna (DHS, sigla em inglês), Alejandro Mayorkas, em 18 de novembro, sobre suas “profundas preocupações” el relação a preparação para o fim do Título 42.

A política está programada para terminar em 21 de dezembro.

O presidente Joe Biden viajará para o Arizona na próxima semana, pela primeira vez durante sua presidência, mas não está em sua agenda ir à fronteira. “Estou me esforçando muito para responsabilizar o governo e estou trabalhando com meus colegas no Senado para tentar encontrar soluções de curto e longo prazo para esta crise”, disse Sinema.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

 

Top News