Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/12/2022 as 8:00pm

Agentes da Patrulha de Fronteira interceptam tentativa de contrabando na fronteira com o Canadá

Imigrantes foram encontrados próximo à fronteira com o Canadá Agentes da Patrulha de...


Imigrantes foram encontrados próximo à fronteira com o Canadá

Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) designados para o Setor Grand Forks interceptaram uma tentativa de contrabando perto de Neche, Dakota do Norte. De acordo com as informações, nas primeiras horas da manhã de 2 de dezembro, os oficiais observaram um veículo suspeito estacionado perto da fronteira com o Canadá. Pouco tempo depois, um segundo veículo no lado canadense foi visto deixando várias pessoas.

Esses indivíduos cruzaram para os Estados Unidos, a pé, e seguiram até chegar ao veículo estacionado.

Em seguida, os agentes foram em direção ao veículo e iniciaram uma parada de trânsito. Durante a abordagem, os agentes realizaram uma inspeção do motorista e de todos os ocupantes quanto à situação imigratória.

Após uma breve investigação, foi determinado que todos os nove imigrantes, incluindo o motorista do veículo, estavam ilegalmente nos Estados Unidos.

Os agentes levaram todos os nove indivíduos sob custódia e os transportaram para a Estação de Patrulha da Fronteira de Pembina para processamento e posteriormente a deportação.

“Tenho orgulho do trabalho que os homens e mulheres do setor de Grand Forks realizam diariamente para proteger nossas fronteiras”, disse o agente chefe da patrulha, Anthony S. Good. “Como resultado do excelente trabalho de nossos agentes em campo e dos esforços de colaboração de nossos parceiros no Departamento de Justiça, pudemos indiciar criminalmente esses indivíduos neste caso e buscar uma consequência significativa para aqueles que procuram conduzir atividades ilícitas. Como lembrete, qualquer um que coloque suas vidas nas mãos de um contrabandista, está colocando sua vida e a vida de sua família em risco”, acrescentou.

Dois dos indivíduos estão sendo processados ​​criminalmente por contrabando de estrangeiros e reentrada no país após serem deportados. Os sete indivíduos restantes estão sendo processados ​​criminalmente por entrar ilegalmente.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

 

Top News