Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/12/2022 as 11:00am

Vermont se torna a nova rota para entrada ilegal nos EUA

Fronteira de Vermont com o Canadá passou a ser usada com frequência pelos contrabandistas...


Fronteira de Vermont com o Canadá passou a ser usada com frequência pelos contrabandistas humanos

Os cartéis mexicanos estão agora cada vez mais transportando imigrantes que chegam ao México de todo o mundo para Quebec, no Canadá, de acordo com a Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês). Após chegarem ao território canadense, os coiotes os ajudam a sair do Canadá para a fronteira com os EUA.

O estado de Vermont, que registra entradas ilegais recordes, tem uma população de aproximadamente 645.545 pessoas.

Mais de 306.000 imigrantes – quase metade da população de Vermont – foram presos ou escaparam da captura da polícia na fronteira sul em novembro, de acordo com dados preliminares do CBP divulgados pelo The Center Square. Eles estão cruzando principalmente no Texas.

Os agentes da Patrulha de Fronteira no Texas são auxiliados por oficiais do Departamento de Segurança Pública do estado e policiais locais que trabalham por meio da missão de segurança de fronteira do governador Greg Abbott, chamada Operação Lone Star.

Já o estado de Vermont não possui essa operação de segurança de fronteira. Mas o estado, que fica no Setor Swanton da Alfândega e Proteção de Fronteiras, registrou um aumento de 676% nas apreensões de imigrantes indocumentados em outubro em comparação com o ano passado, de acordo com dados do CPB.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

 

Top News