Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/01/2023 as 8:00pm

Autoridades registram acúmulo de milhares de processos judiciais de imigração no Arizona

“A quantidade de pessoas que estão entrando no país pressiona ainda mais o sistema”,


Milhares de processos estão acumulados nos tribunais

À medida que mais imigrantes continuam tentando entrar nos Estados Unidos, muitos estão buscando asilo, mas o que os espera são os tribunais de imigração respaldados por milhões de casos.

Espera-se que os anos de espera aumentem à medida que mais pessoas continuam a fugir de seus países de origem e cheguem e busca de proteção.

De acordo com os dados, Arizona tem milhares de casos pendentes. As informações foram compartilhadas por pesquisadores da Syracuse University. Eles afirmam que há mais de dois milhões de pessoas a espera de uyma soluação para seus casos no Tribunal de Imigração.

O Arizona é o 23º quando se trata do número de processos judiciais de imigração atrasados ​​neste ano fiscal. No total, existem 17.353 casos pendentes neste estado, de acordo com os dados da Câmara de Compensação de Acesso a Registros Transacionais (TRAC, sigla em inglês) compilados por Syracuse por meio de solicitações da Lei de Liberdade de Informação.

Os estados com a maior carteira de pedidos incluem Flórida e Texas, cada um com mais de 300.000 processos judiciais de imigração pendentes.

Quanto ao tempo necessário para uma audiência, os pesquisadores estimam que no Arizona seja de 663 dias, o que equivale a cerca de um ano e 10 meses.

Darius Amiri, presidente do departamento de imigração do Rose Law Group, pratica a lei de imigração há mais de uma década e diz que esses casos geralmente podem ser um processo longo.

“Quando comecei minha carreira, tínhamos três juízes de imigração aqui em Phoenix. Acho que eles expandiram esse número para seis ou sete agora e acho que isso ajuda a enfrentar o acúmulo. Mas ainda há muito tempo entre quando alguém chega em busca de silo e quando eles têm sua primeira audiência”, disse Amiri.

Os dados mais recentes do CBP entre outubro e novembro mostram um aumento de quatro por cento nos encontros com imigrantes na fronteira sul.

Amiri não espera que o aumento de pessoas que procuram os Estados Unidos diminua tão cedo.

“A quantidade de pessoas que estão entrando no país pressiona ainda mais o sistema”, disse.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

 

 

Top News