Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/01/2023 as 4:30pm

Dois homens pegam fogo ao tentar incendiar escritório que apoia imigrantes na Califórnia

Dois homens se incendiaram depois de despejar um líquido inflamável em um prédio dos...


Dois homens se incendiaram depois de despejar um líquido inflamável em um prédio dos serviços de imigração da Califórnia. Ao que tudo indica, eles queriam incendiar o local, mas acabaram ateando foto neles mesmo.

O caso foi registrado na noite de segunda-feira, dia 02, e uma câmera de vigilância capturou tudo o que aconteceu.

Os dois homens se aproximam, vestidos de preto com máscaras cobrindo o rosto. caminhando até o prédio em Bakersfield, Califórnia. Os dois homens despejam o líquido na lateral do prédio e no estacionamento em frente.

Enquanto um deles continuava a espalhar o combustível, o segundo agachou-se sobre uma poça do líquido e tentou acendê-lo. O fogo começou violentamente e atingiu o homem que saiu correndo com a perna em chamas.

O segundo homem entrou em pânico e caiu duas vezes antes de sair correndo da cena do crime.

O homem podia ser ouvido gritando enquanto corria.

O proprietário do local disse que o escritório ajuda seus clientes a trabalhar com o processo de imigração e a pagar seus impostos de renda.

Outro trabalhador disse que os suspeitos deixaram cair seus telefones enquanto fugiam do incêndio e agora estão nas mãos das autoridades.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Fonte: g1.globo.com

Top News