Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/01/2023 as 10:00am

Dois homens são presos por contrabando de imigrantes após perseguição em alta velocidade no Texas

Um policial do departamento de segurança do Texas tentou fazer o motorista de um Hyundai branco encostar devido a uma infração de trânsito no condado de Uvalde.


Os dois homens vão responder por transporte de imigrantes indocumentados

Dois homens foram presos no domingo (22), no Texas, por contrabando humano depois que vários imigrantes ilegais foram descobertos em seu veículo. A descoberta aconteceu após uma perseguição em alta velocidade.

Um policial do departamento de segurança do Texas tentou fazer o motorista de um Hyundai branco encostar devido a uma infração de trânsito no condado de Uvalde.

O motorista se recusou a parar o veículo, levando a uma perseguição em alta velocidade pelas ruas da cidade de Uvalde. Ele chegou atingiu velocidades de 115 mph (mais de 185 km/h).

Um departamento de polícia local acionou um dispositivo de esvaziamento de pneus, que furou os dois pneus dianteiros do carro, forçando-o a parar.

O motorista e o passageiro do veículo foram presos em flagrante.

O policial descobriu três imigrantes indocumentados no banco de trás e três dentro do porta-malas. Os seis imigrantes ilegais foram entregues à Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos.

O motorista, Tyler Markel Washington, foi acusado de contrabando humano e fugir da tentativa de uma prisão. O passageiro, Jamail Williams-Thompson, foi acusado de contrabando humano.

A Divisão de Investigações Criminais do Texas DPS determinou que Washington é um membro da gangue Pyro Bloods, que atua em Houston.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News