Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/01/2023 as 10:00pm

Deputado apresenta projeto de lei para permitir que imigrantes indocumentados votem em Connecticut

Um Deputado do estado de Connecticut apresentou um projeto de lei que permitiria que imigrantes indocumentados tenham acesso a votar nas eleições municipais e estaduais.


Deputado Juan Candelaria é autor do projeto de lei

Um Deputado do estado de Connecticut apresentou um projeto de lei que permitiria que imigrantes indocumentados tenham acesso a votar nas eleições municipais e estaduais.

O projeto apresentado propõe uma emenda constitucional estadual relativa à votação de certos residentes do estado. Isso permitiria que o sexto artigo da Constituição estadual fosse “emendado”, permitindo que indocumentados tenham direito ao voto.

A proposta foi apresentada pelo Deputado Estadual Democrático Juan Candelaria, que representa o 95º Distrito.

De acordo com site www.migrationpolicy.org, existem atualmente mais de 240.000 imigrantes indocumentados vivendo em Connecticut.

O projeto de lei foi encaminhado ao Comitê de Administrações Governamentais e Eleições.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Top News