Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/01/2023 as 12:00pm

Governador Murphy anuncia expansão de acesso a seguro de saúde para jovens indocumentados em NJ

Para o governador Murphy, “toda criança deve ter acesso aos cuidados de saúde”.


Governador Murphy diz que todas as crianças devem ter proteção e acesso a cuidados de saúde

Em um desenvolvimento significativo para os residentes mais jovens de New Jersey, o governador Phill Murphy anunciou a ampliação de elegibilidade para o NJ FamilyCare. Desde 1º de janeiro, crianças menores de 19 anos cujas famílias atendem aos requisitos relacionadas a renda agora podem obter cobertura do Medicaid, independentemente de seu status de imigração.

O NJ FamilyCare é o programa de seguro de saúde com financiamento público de New Jersey, incluindo o Medicaid e o Child Health Insurance Program (CHIP). Esses serviços são gerenciados pelo Departamento de Serviços Humanos de NJ. Esta legislação importante faz parte da campanha “Cover All Kids” do governador Murphy para garantir proteção a todas as crianças.

Para o governador Murphy, “toda criança deve ter acesso aos cuidados de saúde”.

“Ao ajudar mais crianças a obter a cobertura NJ FamilyCare, independentemente de seu status de imigração, estamos trabalhando para tornar New Jersey um lugar mais justo e acessível para todos viverem”, disse. “Essa elegibilidade expandida é um passo importante nos esforços contínuos do meu governo para garantir que todas as crianças em nosso estado tenham acesso à cobertura de seguro saúde de qualidade que merecem”, continuou.

A primeira fase da iniciativa Cover All Kids dizia respeito à remoção de barreiras ao atendimento. Uma das atualizações críticas incluiu a eliminação do período de espera de 90 dias para cobertura após a inscrição no Programa de Seguro de Saúde Infantil. Além disso, os prêmios para famílias inscritas no CHIP também foram eliminados. Os recursos necessários relativos a essas mudanças foram distribuídos a várias organizações comunitárias importantes, incluindo despensas de alimentos, bibliotecas, centros familiares, departamentos de saúde locais e outros.

No próximo ano, a segunda fase se concentrará no acesso equitativo ao seguro saúde, independentemente do status de imigração. A partir do início deste ano, a cobertura padrão está disponível para filhos de imigrantes indocumentados. Com essas diretrizes expandidas, espera-se que até 16.000 crianças no estado de New Jersey sejam elegíveis para cobertura. Além disso, a administração de Murphy está atualmente desenvolvendo um programa de subsídios para aumentar a inscrição de famílias que ainda não tem acesso à cobertura. Desde o início da campanha Cover All Kids, mais de 47.000 crianças que não eram seguradas se inscreveram.

A administração de Murphy enfatiza a importância de os residentes solicitarem seguro de saúde por meio do NJ FamilyCare se eles e seus filhos forem elegíveis. Se você quiser saber mais e solicitar esses benefícios, os recursos estão disponíveis on-line no site www.njfamilycare.org ou ligando para 1-800-701-0710.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

 

Top News