Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/01/2023 as 1:00pm

Flórida faz apelo urgente e processa administração Biden enquanto “imigrantes inundam suas praias”

A Flórida juntou-se a outros 19 estados liderados pelos republicanos em um processo contra o...

Flórida faz apelo urgente e processa administração Biden enquanto “imigrantes inundam suas praias” Imigrantes surgem todos os dias na costa da Flórida

A Flórida juntou-se a outros 19 estados liderados pelos republicanos em um processo contra o governo Biden por causa de um programa que permitiria que dezenas de milhares de imigrantes entrassem nos EUA mensalmente.

De acordo com as informações, o Estado do Sol enfrenta uma onda de imigrantes indocumentados que chegam de barco todos os dias.

A Procuradora-geral da Flórida, Ashley Moody, durante entrevista à "America's Newsroom" na quarta-feira (25) fez um alerta sobre como o programa, considerado ilegal, sobrecarregaria tanto os contribuintes quanto as autoridades no estado.

"Gastaremos mais de US$ 100 milhões encarcerando aqueles que estão aqui ilegalmente e estão cometendo crimes contra os moradores da Flórida – e isso é apenas na Flórida", disse ela. "Sem mencionar os custos do sistema educacional e de saúde. Sinto-me confiante com os argumentos do nosso processo. Estados como Texas e Flórida tentam se manter erguidos diante desta crise”, acrescentou.

A ação, movida pela Texas and America First Legal no Distrito Sul do Texas, busca bloquear o recém-expandido programa de liberdade condicional humanitária criado pela Casa Branca, que permite a entrada de até 30.000 imigrantes do Haiti, Nicarágua, Cuba e Venezuela a cada mês.

Moody alertou que, além da carga tributária, a aplicação da lei estadual já está em uma batalha difícil contra a crescente crise tráfico de fentanil na fronteira.

"São nossos agentes da lei que estão tentando desesperadamente manter a segurança de todos combatendo uma onda de fentanil. Apenas neste ano fiscal de 2023, já apreendemos, na fronteira, drogas o suficiente para matar toda a população dos EUA três vezes", afirmou ela.

De acordo com os dados, centenas de imigrantes do Haiti e Cuba desembarcaram na costa da Flórida nas últimas semanas, levando os xerifes locais a criticar a resposta federal à "crise imigratória em massa".

Na segunda-feira, dia 23, a Guarda Costeira dos EUA interceptou um barco com quase 400 imigrantes haitianos, provavelmente indo para Florida Keys.

“A Guarda Costeira acabou de ser sobrecarregada”, disse o xerife do condado de Monroe, Rick Ramsay, à “Fox & Friends First”. "Eles não têm recursos para rastrear todas essas embarcações que estão chegando", acrescentou.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Da redação

Top News