Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/01/2023 as 10:00am

Senador que luta pela reforma imigratória anuncia que está vai concorrer à reeleição em 2024 pela Virgínia

Da redação O senador democrata Tim Kaine, da Virgínia, anunciou na sexta-feira, dia 27 de...

Da redação

O senador democrata Tim Kaine, da Virgínia, anunciou na sexta-feira, dia 27 de janeiro, que vai concorrer à reeleição em 2024. “Estou muito feliz em anunciar que vou concorrer a um terceiro mandato no Senado e que continuarei com o meu trabalho na defesa de todos”, disse ele a repórteres em um evento em Richmond.

O anúncio de Kaine provavelmente será um alívio para os democratas, pois eles enfrentam um difícil mapa de 2024 com o estado se tornando cada vez mais republicano.

O governo da Virgínia virou republicano em 2021.

Kaine, um ex-governador da Virgínia que foi companheiro de chapa de Hillary Clinton em sua campanha presidencial de 2016, explicou sua decisão na sexta-feira, dizendo: “Em conversas com amigos e especialmente com Anne e minha família, decidi concorrer a um terceiro mandato. Eu sou um servo. Eu amo Virgínia. Estou orgulhoso do que fiz. Eu tenho muito mais que eu quero fazer. Então essas são as quatro razões”.

Kaine foi eleito pela primeira vez para o Senado dos EUA em 2012. Durante uma mesa redonda na sexta-feira antes de seu anúncio, ele disse aos participantes que há questões que ele quer "resolver", incluindo o reconhecimento tribal , igualdade no casamento, reforma da imigração e avanços na segurança de armas.

Top News