Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/02/2023 as 8:00pm

Coalizão MIRA emite declaração sobre proposta de moradia e apoio educacional para recém-chegados

É essencial que estes indivíduos que escapam da violência e da instabilidade política em seus países de origem recebam assistência importante e básica aqui em Massachusetts, como moradia e educação


Em resposta ao pedido de orçamento suplementar da Governadora Maura Healey para apoiar os recém-chegados, Elizabeth Sweet, diretora-executiva da Massachusetts Immigrant and Refugee Advocacy (MIRA) emitiu a seguinte declaração:

“Aplaudimos a governador Healey por propor rapidamente US$ 85 milhões para fornecer moradia de emergência e apoio educacional para o número crescente de chegadas de imigrantes a Massachusetts. É essencial que estes indivíduos que escapam da violência e da instabilidade política em seus países de origem recebam assistência importante e básica aqui em Massachusetts, como moradia e educação”.

Ela destacou, ainda, que como próximo passo, a organização não apenas insta o legislativo a apoiar a assistência de emergência para os recém-chegados, “mas instamos a governo Healey a fazer parceria com provedores sem fins lucrativos que oferecem serviços para imigrantes para implementar a assistência da maneira mais eficaz possível”.

Sweet acrescentou que os provedores de serviços geralmente falam a mesma língua e compartilham a mesma cultura daqueles a quem servem, tornando-os parceiros incrivelmente valiosos tanto para o estado quanto para os recém-chegados".



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

Top News