Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/02/2023 as 9:00pm

Imigrantes são bloqueados em hotéis de New York City

O próximo abrigo para esses imigrantes provavelmente seria um navio de cruzeiros onde eles seriam acomodados temporariamente.


Imigrantes que chegam à NYC são colocados em abrigos temporários

Mais de 36.400 imigrantes foram enviados pelo governo do Texas para a cidade de New York (New York) e cerca de 14 hotéis financiados pelos contribuintes foram escolhidos para abrigá-los.

No entanto, depois que o prefeito Eric Adams disse que “não há mais espaço” para imigrantes na cidade, durante uma de suas viagens à cidade fronteiriça de El Paso, no Texas, no início deste mês, vários perderam a acomodação em tais hotéis.

O próximo abrigo para esses imigrantes provavelmente seria um navio de cruzeiros onde eles seriam acomodados temporariamente.

Adams anunciou que o Brooklyn Cruise Terminal será aberto para cerca de 1.000 imigrantes adultos sozinhos, do sexo masculino, de acordo com o Daily Mail.

Líder democrata, o prefeito Eric Adams tem criticado o governo do presidente dos EUA, Joe Biden, em relação à maneira como ele lida com a crise imigratória. “Agora é a hora do governo nacional fazer seu trabalho”.

O governo do Texas tem mantido uma frequência no envio de ônibus lotados de imigrantes para NYC, a cidade mais populosa dos Estados Unidos.

O prefeito Adams afirmou que o rápido fluxo de imigrantes pode custar à cidade até US$ 2 bilhões e isso ocorre em um momento em que NYC já enfrenta um grande déficit orçamentário.

Ele afirmou que a cidade não tem como manter os custos para novas moradias temporárias aos imigrantes que estão chegando.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

 

Top News