Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/02/2023 as 8:00am

Pelo menos 300.000 imigrantes “passaram despercebidos” pela fronteira dos EUA com o México

Um comunicado da agência de imigração explica que quando uma câmera de vigilância captura um grupo de imigrantes entrando no país pela fronteira, agentes são notificados.


Milhares de imigrantes passam pela fronteira sem serem pegos

Os imigrantes conhecidos como “gotaways” levantaram uma grande preocupação das autoridades fronteiriças, pois elas não sabem quem são essas pessoas e seu paradeiro dentro dos Estados Unidos.

De acordo com as informações desde o início do atual ano fiscal, que começou em outubro de 2023, um total de 293.993 imigrantes passaram pela fronteira “sem serem notados”. Eles imigrantes foram detectados por meio de uma forma alternativa de vigilância, mas os agentes não conseguiram detê-los.

Um comunicado da agência de imigração explica que quando uma câmera de vigilância captura um grupo de imigrantes entrando no país pela fronteira, agentes são notificados. Mas quando estes chegam ao local indicado, os imigrantes já sumiram.

Um ex-diretor interino do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês) chamado Tom Homan alertou que o número crescente de imigrantes indocumentados que cruzam a fronteira deve “assustar muito os norte-americanos”.

Compartilhando sua visão sobre a situação atual, ele afirmou que há uma razão pela qual os imigrantes não se entregam aos agentes da patrulha de fronteira para serem processados. “Por que eles não aproveitaram os programas? Porque eles não querem impressões digitais, e há uma razão para isso. Eles são membros de gangues, são predadores sexuais e vão ser criminosos dentro do nosso país. Estas pessoas vão traficar fentanil. Nem todos eles. Mas há uma razão pela qual eles não se entregaram para se encaixarem em algum programa de doações do governo Biden”, afirmou.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News