Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/02/2023 as 9:00am

Governador da Flórida cria programa para transportar imigrantes indocumentados para outros estados

Em um comunicado separados, o presidente da Câmara, Paul Renner, e a presidente do Senado, Kathleen Passidomo, ambos republicanos, disseram que o programa veio em resposta a "enxurrada de imigrantes que desembarcaram em Florida Keys".


Ron DeSantis cria programa para transportar indocumentados

 

O governador da Flórida, Ron DeSantis, vai usar uma sessão especial esta semana para ampliar o programa de voos de imigrantes para outros estados.

De acordo com as informações, na sexta-feira passada, os legisladores republicanos, em coordenação com DeSantis, ordenaram que uma sessão especial esta semana para considerar a legislação que criaria o que seria conhecido como “Programa de Transporte Estrangeiro Não Autorizado”. Outros itens da agenda incluem lidar com o Distrito de Melhoramento de Reedy Creek, autogovernado pela Disney, bem como a acusação de crimes eleitorais.

“O Legislativo considera que o governo dos EUA falhou em proteger a fronteira do país e permitiu que uma onda de imigrantes indocumentados entrasse, violando a lei”, de acordo com a recomendação de orçamento do governador. "Esta crise trouxe efeitos prejudiciais, incluindo crime, tráfico e contrabando de drogas e reduziu as oportunidades econômicas e salários dos trabalhadores norte-americanos. Além disso, trouxe encargos para o sistema de educação e saúde”, afirmou. “O governo federal provou que não está disposto a enfrentar esta crise. Para mitigar os efeitos dela no estado da Flórida, foi criado o Programa de Transporte de Estrangeiros Não Autorizados dentro do Departamento de Transportes com a finalidade de facilitar o envio de imigrantes para regiões que se intitulam santuários”, acrescentou.

Em um comunicado separados, o presidente da Câmara, Paul Renner, e a presidente do Senado, Kathleen Passidomo, ambos republicanos, disseram que o programa veio em resposta a "enxurrada de imigrantes que desembarcaram em Florida Keys".

De acordo com os dados divulgados pelas autoridades, nas últimas semanas, centenas de imigrantes, principalmente de Cuba e Haiti, chegaram a Florida Keys, levando DeSantis a mobilizar a Guarda Nacional do estado. Ele já recebeu US$ 12 milhões em seu orçamento anual para o programa, retirando dólares dos fundos federais que seriam destinados a ajuda da COVID-19.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou Phone: (508) 603-6777 ou Email: info@brzinsurance.com 

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org  e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170 ou Elizandra: (857) 800-4159.

Top News