Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/02/2023 as 8:00pm

Patrulha de fronteira dos EUA treina agentes mexicanos em operações de resgate para imigrantes na fronteira

De 9 a 20 de janeiro, os agentes da Patrulha de Busca, Trauma e Resgate na Fronteira (BORSTAR, sigla em inglês) realizaram um treinamento binacional em San Diego, Califórnia, para ajudar o Governo do México a ajudar nos resgates ao longo da fronteira.


Os agentes BORSTAR do setor de Tucson responderam a um chamado e resgataram um imigrante de 25 anos em perigo perto de Madera Canyon em 18 de janeiro de 2023

 

Os agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) treinaram seus colegas mexicanos no mês passado como parte de seus esforços conjuntos para salvar mais vidas de imigrantes na fronteira.

De 9 a 20 de janeiro, os agentes da Patrulha de Busca, Trauma e Resgate na Fronteira (BORSTAR, sigla em inglês) realizaram um treinamento binacional em San Diego, Califórnia, para ajudar o Governo do México a ajudar nos resgates ao longo da fronteira.

Com o apoio do Bureau of International Narcotic and Law Enforcement Affairs (INL), os agentes da BORSTAR treinaram cerca de treze membros da agência de resgate mexicana, chamado Grupo Beta. “É importante que continuemos trabalhando com o governo do México para melhor proteger os imigrantes que são colocados em situações mortais por contrabandistas”, disse o agente chefe do CBP no setor de San Diego, Aaron M. Heitke. “Ter nossos parceiros mexicanos trabalhando conosco proporciona maior impacto ao salvar vidas ao longo da fronteira. Não posso deixar de enfatizar o quão perigoso é atravessar ilegalmente essas áreas remotas e inóspitas”, acrescentou.

A primeira Academia Bi-Nacional de Treinamento foi realizada em 2004. A BORSTAR originalmente focava em primeiros-socorros básicos e treinamento de busca e salvamento. Devido ao aumento do fluxo de imigração e ao terreno acidentado e montanhoso na fronteira, a BORSTAR expandiu seu treinamento para incluir resgate técnico com corda, conscientização rápida na água, navegação terrestre e kit individual de primeiros-socorros.

“Parabéns aos Grupos Beta do INAMI pelo sucesso da formação em salvamento técnico com corda e salvamento aquático, liderada pelo BORSTAR do CBP. Com o apoio do INL/México, fortalecemos a localização e assistência aos imigrantes”, disse a Diretora de Programa do INL, Rebecca Daley.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org  e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

TV Record- assita a Record TV em qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá via Smart TV, PC, Laptop ou celular. Acesse: www.recordtvamericas.com 

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News