Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/02/2023 as 5:00pm

Brasileiro, Deputado em Connecticut, destaca participação em projetos sociais

Brasileiro, Deputado em Connecticut, destaca participação em projetos sociais


Deputado Farley Santos fica em projetos sociais

O brasileiro Farley Santos, que foi eleito Deputado Estadual pelo 109º Distrito de Danbury, em Connecticut, usou as suas redes sociais para destacar sua participação em importantes projetos para o desenvolvimento do estado, bem como oferecer uma melhor qualidade de vida aos residentes.

Ele disse que sentiu um orgulho muito grande em poder votar a fazer de um projeto que busca mais recursos e investimentos para a cidade de Danbury. Além disso, Farley também votou a favor da distribuição escolar gratuita para as crianças e no projeto que visa colocar Connecticut no caminho de uma base financeira mais forte. “Tenho orgulho de fazer o trabalho em prol do povo”, disse.

Farley destaca que para elaborar projetos e apoiá-los ele sempre procura ouvir os seus eleitores e entender o que eles pensam e precisam. “O que aprendi durante as centenas de conversas que tive com os moradores é que eles querem que Connecticut seja um lugar acessível para se viver, constituir família, trabalhar e se aposentar”, afirmou. “Os residentes querem que o nosso estado seja um líder na nação quando se trata de proteger os direitos de cada pessoa”, acrescentou.

Farley disse, ainda, que vai focar seu mandato em projetos que ofereçam cuidados de saúde melhores e mais acessíveis para as famílias, além de escolas públicas e educação para todos. “Também vou trabalhar para defender outras áreas, pois fui eleito para representar a todos”, finalizou.

Mineiro de Coronel Fabriciano, Farley construiu uma história de sucesso nos Estados Unidos. Ao longo de sua carreira ele recebeu várias homenagens pelo trabalho, tanto como profissional quanto a sua dedicação à comunidade.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News