Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/02/2023 as 3:00pm

Mais de 3.000 corredores participam de corrida que ajuda refugiados e imigrantes

A corrida é administrada pelos Serviços Integrados de Refugiados e Imigrantes ou IRIS, na sigla em inglês.


Evento é realizado há 16 anos

No domingo, dia 12, mais de 3.000 pessoas de 43 estados norte-americanos participaram do IRIS Run for Refugees 5K. O evento, que acontece anualmente, realizado nas ruas de New Haven (Connecticut), arrecada dinheiro para ajudar e orientar refugiados e imigrantes que desejam começar uma nova vida.

A corrida é administrada pelos Serviços Integrados de Refugiados e Imigrantes ou IRIS, na sigla em inglês.

Chris George, diretor executivo da organização, disse que o objetivo é ajudar os refugiados a se adaptarem à nova vida. “Nosso trabalho é acolhê-los, conectá-los aos serviços e matriculá-los na escola, garantir que eles tenham os cuidados de saúde e moradia de que precisam, os ajudamos a conseguir empregos. Basicamente, damos a eles um bom começo”, disse.

A IRIS ajuda a apoiar famílias do Afeganistão, Síria, Ucrânia, entre outras.

A corrida começou há 16 anos com apenas 360 participantes. Este ano, mais de 3.000 corredores participaram e todo o dinheiro arrecadado serve para ajudar refugiados e imigrantes a terem uma vida melhor.

Para mais informações sobre a IRIS acesse o link https://irisct.org/



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org  e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

TV Record- assita a Record TV em qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá via Smart TV, PC, Laptop ou celular. Acesse: www.recordtvamericas.com 

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com 

Top News