Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/03/2023 as 11:00am

Biden considera ressuscitar prática desumana contra famílias que buscam asilo

As discussões acontecem logo após o foco do governo ser as restrições no que fará antes do término do Título 42


EUA podem voltar a prender famílias imigrantes

O governo Biden está considerando reviver a prática de prender famílias imigrantes que cruzam a fronteira sem autorização prévia, conforme noticiado pela primeira vez pelo New York Times. A Associação Americana de Pediatria afirmou que nenhum período de detenção é seguro para crianças e que “mesmo curtos períodos de detenção podem causar trauma psicológico e riscos de saúde mental de longo prazo”.

As discussões acontecem logo após o foco do governo ser as restrições no que fará antes do término do Título 42, uma regra de saúde pública da era pandêmica usada para expulsar rapidamente imigrantes.

No mês passado, as autoridades propuseram uma ampla restrição de asilo que proibiria, em grande parte, o acesso ao asilo se os imigrantes não buscassem proteção em outro país pelo qual transitaram para chegar aos Estados Unidos.

Em resposta à consideração do governo sobre a detenção de famílias migrantes, Krish O'Mara Vignarajah, presidente e CEO do Lutheran Immigration and Refugee Service, disse: “A detenção familiar há muito se estabeleceu como uma exigência mental e emocional tremenda tanto para as crianças quanto para os pais. O próprio conceito de detenção familiar é antitético aos valores americanos fundamentais e rouba das pessoas vulneráveis ​​a dignidade dada por Deus. Além dessas preocupações morais muito sérias, a detenção familiar provou ser uma política de dissuasão ineficaz e um uso indevido exorbitante dos fundos do contribuinte – na verdade, deter uma família custou ao governo dos Estados Unidos US$ 319 por dia. Em vez disso, o presidente Biden deveria se concentrar em manter sua promessa de campanha de investir em alternativas humanas, como programas de gerenciamento de casos. Esses programas permitem que famílias em busca de asilo vivam com dignidade.

Serviço Luterano de Imigração e Refugiados (LIRS)
Fundado em 1939, o Serviço Luterano de Imigração e Refugiados (LIRS) é a maior organização sem fins lucrativos nacional baseada na fé, dedicada exclusivamente a atender refugiados, requerentes de asilo e outras comunidades vulneráveis ​​de imigrantes nos Estados Unidos.
Ao longo de quase 80 anos de serviço e defesa, o LIRS ajudou mais de 500.000 migrantes e refugiados a reconstruir suas vidas na América.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News