Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/03/2023 as 7:00pm

Defensores do sul da Flórida formam coalizão para se opor ao “controle estatal autoritário republicano”

Os defensores formaram a nova Economic Prosperity and Education Coalition ou EPEC para defender a “liberdade do controle autoritário do estado” e se opor às políticas do governador Ron DeSantis e da legislatura estadual controlada pelos republicanos.


Republicanos dominam as duas casas de lei na Flórida

Do lado de fora da casa histórica de um líder pioneiro que apoiou imigrantes e pessoas de cor em Miami (Flórida), um grupo de disse que um novo tipo de coalizão é necessário para preservar os direitos e privilégios das famílias trabalhadoras na Flórida.

Os defensores formaram a nova Economic Prosperity and Education Coalition ou EPEC para defender a “liberdade do controle autoritário do estado” e se opor às políticas do governador Ron DeSantis e da legislatura estadual controlada pelos republicanos.

“Vamos tentar o nosso melhor para pressionar os legisladores”, disse Dwight Bullard, ex-senador estadual democrata que agora é consultor político sênior da Florida Rising, uma das organizações membros da EPEC. “Mas também teremos que levar isso aos tribunais. Porque se você quer proteger os interesses de seus filhos, agora é a hora de provar para eles”, acrescentou.

Os legisladores republicanos também estão tentando tornar mais fácil para os floridianos serem sentenciados à morte por determinados crimes, permitir que os residentes carreguem armas de fogo sem permissão e revisar as leis de difamação do estado de uma forma que possa limitar a liberdade de expressão e enfraquecer as proteções para os jornalistas.

“O que precisamos é educar as famílias e as comunidades”, disse Karla Hernández-Mats, presidente do United Teachers of Dade e candidata derrotada do Partido Democrata a vice-governador da Flórida em 2022. “O que estamos vendo agora, os ataques que estão acontecendo no estado da Flórida é algo insondável. E temos que ser capazes de combater isso”, acrescentou.

Os legisladores conservadores têm influência histórica sobre o processo legislativo da Flórida. Os republicanos agora têm uma supermaioria em ambas as câmaras, dando-lhes votos suficientes para anular o veto do governador e restringir a capacidade dos democratas de aprovar leis.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News