Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/03/2023 as 10:00pm

Prefeito de NY vai gastar US$ 1,2 milhão por ano para oferecer faculdade gratuita a imigrantes indocumentados

"O gabinete do prefeito está nos dando dinheiro para estas pessoas viverem. A verba custeará suprimentos, dormitórios e comida”


Imagem divulgada no Twitter do prefeito Eric Adams

O Gabinete de Assuntos de Imigração do prefeito da cidade de New York destacou que todos os nova-iorquinos, incluindo imigrantes, são elegíveis para frequentar a faculdade. Recentemente, o prefeito Eric Adams anunciou que enviará estudantes indocumentados para a universidade gratuitamente.

De acordo com o New York Post, estima-se que esse plano custe cerca de US$ 1,2 milhão no primeiro ano. O programa piloto matriculará alunos na faculdade comunitária SUNY Sullivan na pequena cidade de Loch Sheldrake e em uma escola de educação especial no The Center for Discovery em Harris.

O porta-voz Michael Rosen, do Center for Discovery, disse: “O gabinete do prefeito está nos dando dinheiro para estas pessoas viverem. A verba custeará suprimentos, dormitórios e comida”.

De acordo com a Legal Insurrection, nesta primavera os imigrantes poderão frequentar a escola e ter aulas de inglês, cultura americana e finanças pessoais. Eles também receberão treinamento para empregos nas áreas de saúde, artes culinárias e agricultura.

Há algumas reclamações sobre o plano do prefeito Adams. A Deputada Elise Stefanik, presidente da Conferência da Câmara dos Deputados-Republicanos, disse: “O prefeito Adams está construindo um sistema permanente de bem-estar para imigrantes que estão em situação ilegal no estado de New York”.

Ela acrescentou: "Ao gastar o dinheiro suado dos contribuintes nova-iorquinos em aulas universitárias para imigrantes, ele está incentivando e recompensando a imigração ilegal”.
Este projeto, chamado “The Road Forward”, foi anunciado pelo prefeito Adams há alguns dias e visa apoiar os imigrantes.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADO EM ORLANDO (FL)- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. DANILO BRACK LAW seu advogado brasileiro na Flórida. Tel: 978-453-7225

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News