Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/03/2023 as 11:00am

Agentes prendem 25 imigrantes no Texas

Os agentes identificaram o motorista como residente permanente legal e cidadão do México.


Um homem tentou passar por um posto de controle da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos (CBP, sigla em inglês) com 25 migrantes dentro da cabine do seu caminhão, de acordo com as informações divulgadas no relatório de prisão.

Jorge Alfredo Guzman-Cortez foi preso e acusado de transporte, tentativa de transporte e conspiração para transportar imigrantes indocumentados.

Um caminhão comercial branco puxando uma carroceria chegou ao posto de controle da Interestadual 35 por volta das 10:37 p.m. no dia 9 de março.

Os agentes identificaram o motorista como residente permanente legal e cidadão do México.

Guzman-Cortez foi encaminhado para uma inspeção secundária depois que uma unidade K-9 alertou sobre a presença de pessoas escondidas ou narcóticos no veículo. Questionado se estava sozinho, ele afirmou “sim” e depois “não”.

Questionado novamente, desta vez Guzman-Cortez respondeu “Sim, há alguém lá”.

Uma busca na cabine do veículo resultou na descoberta de 25 imigrantes, que tentavam se esconder sob cobertores no chão e nos beliches de cima e de baixo.

O Departamento de Investigações de Segurança Interna (HSI, sigla em inglês) assumiram o caso.
Guzman-Cortez se recusou a fornecer uma declaração pós-prisão e invocou seu direito a um advogado.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News