Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/03/2023 as 2:00pm

Novo abrigo para imigrantes na Times Square foi sede do McDonald's mais movimentado dos EUA

O prefeito Eric Adams está abrindo outros dois grandes abrigos de emergência para imigrantes, enquanto a crise na fronteira dos Estados Unidos com o México continua a levar a cidade de New York ao seu limite - e o presidente Joe Biden ainda não apareceu para ajudar.


Imigrantes que chegam à NYC estão sendo espalhados em abrigos na cidade

O prefeito Eric Adams está abrindo outros dois grandes abrigos de emergência para imigrantes, enquanto a crise na fronteira dos Estados Unidos com o México continua a levar a cidade de New York ao seu limite - e o presidente Joe Biden ainda não apareceu para ajudar.

Um dos abrigos está programado para ser montado no prédio de escritórios da Candler Tower, que já foi o lar de um restaurante McDonald's 24 horas, considerado o mais movimentado e lucrativo nos Estados Unidos.

Mas a lanchonete histórica foi fechada durante o bloqueio da COVID-19, em junho de 2020, e o proprietário do prédio, a EPIC, empresa de investimentos com sede no Reino Unido, supostamente assinou a escritura em março de 2022 para evitar a execução hipotecária.
O outro abrigo estará localizado em um prédio comercial de seis andares, na 455 Jefferson Street, no Brooklyn.

A maioria, exceto um dos 103 abrigos de emergência que agora estão sendo usados ​​para imigrantes, estão localizados em hotéis nos cinco distritos.

Syed Hossain, um imigrante indiano que trabalha em uma banca de jornais na 42nd Street, perto da Candler Tower, disse que a chegada de imigrantes provavelmente aumentaria os negócios, mas também poderia trazer problemas para o turismo na Crossroads of the World.
“Se houver protestos ou crimes, as pessoas que são de outros países e estão fazendo turismo, não voltarão a NY”, disse o homem de 49, que mora no Queens. “Se os imigrantes se comportarem e forem legais, não será um problema. Se eles tiverem empregos, não será um problema. Quando eles recebem tudo e não têm nada para fazer, é quando você tem problemas”, afirmou.

O vereador Robert Holden (D-Queens) expressou indignação com a última solução de Adams para a crise dos imigrantes. “Agora vamos alojá-los em espaços de varejo, espaços comerciais”, ele nos irrita. “Onde termina e quando o contribuinte tem uma folga aqui?”, indagou.

Holden acrescentou: “Este é um problema que o governo Biden criou e ele deveria pagar a conta e ter um plano para alimentar e abrigá-los”.
Os detalhes do plano de abrigo mais recente estão contidos em um e-mail que a Prefeitura enviou aos membros da Câmara Municipal na tarde de segunda-feira, dia 13.

“Por favor, esteja ciente de que a cidade está planejando abrir dois locais congregados do Centro Humanitário de Resposta e Socorro de Emergência (HERRC, sigla em inglês) no final de março de 2023 até o início de abril de 2023”, dizia a mensagem.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News