Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/03/2023 as 9:00pm

ICE revela imagens de brasileiro deportado em Massachusetts

De acordo com as informações, Carlos Alberto Moraes, 57 anos. Era procurado por usar documentos fraudulentos.


Carlos Alberto foi deportado na sexta passada

O escritório de Operações de Execução e Remoção (ERO, sigla em inglês) em Boston (Massachusetts), divulgou no começo desta semana as imagens de um brasileiro que era procurado no Brasil e foi deportado no final de semana passado.
De acordo com as informações, Carlos Alberto Moraes, 57 anos. Era procurado por usar documentos fraudulentos.

“Devido ao trabalho incansável e dedicado dos oficiais do ERO/Boston, este fugitivo foi localizado, preso e agora foi removido para enfrentar a justiça no Brasil”, disse o diretor do escritório de campo do escritório, Todd Lyons. “Estamos empenhados em cumprir nossa missão, que inclui a apreensão e remoção de fugitivos que estão ilegalmente, fugindo da lei em seu país de origem. Continuamos a procurar e deportar esses criminosos fugitivos por meio da estreita cooperação de nossos parceiros internacionais e locais de aplicação da lei, cuja ajuda é fundamental para esses esforços”, destacou.

O Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP, sigla em inglês) prendeu Moraes em maio de 2010 perto de Nogales, Arizona, depois que ele entrou ilegalmente no país pela fronteira com o México.

As autoridades emitiram uma ordem de remoção e ele foi deportado em 26 de maio de 2010.

Em outubro de 2013, o CBP prendeu Moraes em Chateaugay, New York, depois que ele cruzou ilegalmente a fronteira com o Canadá.

Naquela época, as autoridades o liberaram com uma Ordem de Supervisão com instruções para que ele se apresentasse a um escritório designado do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês).

Em algum momento entre outubro de 2013 e janeiro de 2023, Moraes se tornou procurado no Brasil por uso de documentos fraudulentos. Em janeiro de 2023, o ERO Boston emitiu a “Revogação de Libertação” de Moraes por violação dos termos de sua liberdade. Ele foi encontrado em Somerville, onde foi preso.

A Unidade de Operações Aéreas do ICE fretou um voo que levou Moraes ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde ele foi entregue às autoridades locais.

No ano fiscal de 2022, o ERO prendeu 46.396 imigrantes com antecedentes criminais. Neste grupo estavam acusados e condenados por ofensas sexuais, agressão sexual, crimes com armas, crimes relacionados a homicídios e crimes de sequestro.

Carlos foi preso em Somerville

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou Phone: (508) 603-6777 ou Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170 ou Elizandra: (857) 800-4159.

Top News