Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/03/2023 as 6:00pm

Novo abrigo para imigrantes na Times Square foi sede do McDonald's mais movimentado dos EUA

Um dos abrigos está programado para ser montado no prédio de escritórios da Candler Tower, que já foi o lar de um restaurante McDonald's 24 horas, considerado o mais movimentado e lucrativo nos Estados Unidos.


Imigrantes que chegam à NYC estão sendo espalhados em abrigos na cidade

O prefeito Eric Adams está abrindo outros dois grandes abrigos de emergência para imigrantes, enquanto a crise na fronteira dos Estados Unidos com o México continua a levar a cidade de New York ao seu limite - e o presidente Joe Biden ainda não apareceu para ajudar.

Um dos abrigos está programado para ser montado no prédio de escritórios da Candler Tower, que já foi o lar de um restaurante McDonald's 24 horas, considerado o mais movimentado e lucrativo nos Estados Unidos.

Mas a lanchonete histórica foi fechada durante o bloqueio da COVID-19, em junho de 2020, e o proprietário do prédio, a EPIC, empresa de investimentos com sede no Reino Unido, supostamente assinou a escritura em março de 2022 para evitar a execução hipotecária.
O outro abrigo estará localizado em um prédio comercial de seis andares, na 455 Jefferson Street, no Brooklyn.

A maioria, exceto um dos 103 abrigos de emergência que agora estão sendo usados ​​para imigrantes, estão localizados em hotéis nos cinco distritos.

Syed Hossain, um imigrante indiano que trabalha em uma banca de jornais na 42nd Street, perto da Candler Tower, disse que a chegada de imigrantes provavelmente aumentaria os negócios, mas também poderia trazer problemas para o turismo na Crossroads of the World.

“Se houver protestos ou crimes, as pessoas que são de outros países e estão fazendo turismo, não voltarão a NY”, disse o homem de 49, que mora no Queens. “Se os imigrantes se comportarem e forem legais, não será um problema. Se eles tiverem empregos, não será um problema. Quando eles recebem tudo e não têm nada para fazer, é quando você tem problemas”, afirmou.

O vereador Robert Holden (D-Queens) expressou indignação com a última solução de Adams para a crise dos imigrantes. “Agora vamos alojá-los em espaços de varejo, espaços comerciais”, ele nos irrita. “Onde termina e quando o contribuinte tem uma folga aqui?”, indagou.

Holden acrescentou: “Este é um problema que o governo Biden criou e ele deveria pagar a conta e ter um plano para alimentar e abrigá-los”.

Os detalhes do plano de abrigo mais recente estão contidos em um e-mail que a Prefeitura enviou aos membros da Câmara Municipal na tarde de segunda-feira, dia 13.

“Por favor, esteja ciente de que a cidade está planejando abrir dois locais congregados do Centro Humanitário de Resposta e Socorro de Emergência (HERRC, sigla em inglês) no final de março de 2023 até o início de abril de 2023”, dizia a mensagem.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

TV Record- assita a Record TV em qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá via Smart TV, PC, Laptop ou celular. Acesse: www.recordtvamericas.com

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News