Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/03/2023 as 11:00am

Governador da Flórida diz que quase 11 mil imigrantes foram repatriados após tentativa de entrada ilegal no estado

Governador Ron DeSantis diz que vai contionuar a luta contra imigração ilegal O...

Governador Ron DeSantis diz que vai contionuar a luta contra imigração ilegal

O governador da Flórida, Ron DeSantis, anunciou que, desde 21 de agosto de 2022, quase 11.000 imigrantes foram repatriados após tentar entrar ilegalmente no estado. De acordo com um comunicado de imprensa, no último fim de semana, 167 imigrantes foram pegos, com 51 deles detidos durante o desembarque na região costeira.

Os dados mais recentes divulgados pelo Estado afirmam que quase 350 embarcações com imigrantes foram registradas. Deste total, 259 foram removidas pela Divisão de Gerenciamento de Emergências da Flórida (FDEM) e pela Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem do estado (FWC).

No início desta semana, o governador assinou uma Ordem Executiva, estendendo o estado de emergência sobre a imigração ilegal em andamento.

“Enquanto a crise na fronteira continua, meu governo está trabalhando duro para proteger nossas comunidades e empresas das muitas ameaças representadas pela imigração ilegal”, disse DeSantis. “Por causa de nossa ação, vimos uma queda no número de embarcações e pessoas capazes de desembarcar em Florida Keys, e nossa presença contínua serve como um impedimento para a imigração ilegal. Ao estender o estado de emergência, continuaremos a aumentar os recursos para ajudar nos esforços de interdição e repatriação destes imigrantes”, acrescentou.

O anúncio de DeSantis ocorre uma semana depois que um juiz federal ficou do lado do governador e e do Procurador-geral da Flórida, Ashley Moody, contra a política de "não detenção de imigrantes" do governo Biden.

“A FDEM está empenhada em continuar trabalhando com nossos parceiros estaduais e locais para aumentar a vigilância costeira e fornecer uma melhor conscientização sobre as atividades dos imigrantes”, disse o diretor da agência, Kevin Guthrie. “Existem muitos riscos associados a surtos de imigração, e a Divisão está pronta para responder a qualquer ameaça potencial que nosso estado enfrente”, destacou.

No início deste ano, o governador Ron DeSantis assinou a EO 23-03 declarando o estado de emergência em resposta ao aumento da imigração ao longo da costa da Flórida. Em 15 de fevereiro, ele assinou o Projeto de Lei 6-B do Senado, criando o Programa de Transporte Estrangeiro Não Autorizado.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Fonte: Da redação

Top News