Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/03/2023 as 8:00pm

Agentes de fronteira prendem 16 imigrantes que estão na lista do FBI com terroristas no mês passado

Em 2022, o total de 98 imigrantes que estavam na lista foram detidos. Durante o ano fiscal de 2021, houve um total de apenas 15 detenções deste estilo.


Agentes do CBP dizem que aumento na entrada de imigrantes terroristas preocupa

Quase 70 imigrantes na lista feita pelo de observação sobre terrorismo do FBI foram pegos tentando cruzar ilegalmente a fronteira dos Estados Unidos com o México desde outubro – uma tendência perturbadora que parece destinada a superar facilmente os números alarmantes do ano passado.

De acordo com as informações do Departamento de Proteção de Fronteiras (CBP, sigla em inglês), no mês passado foi registrado que 16 dessas pessoas listadas no Banco de Dados de Triagem de Terroristas tentaram entrar ilegalmente no país.

O número total de imigrantes indocumentados que estavam na lista de observação de terroristas e foram parados na fronteira sul desde 1º de outubro, início do ano fiscal de 2023, agora é de 69.

Em 2022, o total de 98 imigrantes que estavam na lista foram detidos. Durante o ano fiscal de 2021, houve um total de apenas 15 detenções deste estilo. O governo Biden registrou um aumento recorde na imigração ilegal de modo geral - com quase 2,4 milhões de prisões na fronteira sul no ano fiscal de 2022.

O ano fiscal de 2023 deve superar esse recorde, pois mais de 762.000 detenções já foram registradas pelo CBP, entre outubro e janeiro.

Os imigrantes na lista de observação de terroristas que foram capturados são apenas uma pequena fração do número total de detidos na fronteira, de acordo com as autoridades.
Os republicanos exigiram várias vezes que o presidente Biden protegesse melhor a fronteira. Nos últimos dois meses, o número de pessoas pegas cruzando ilegalmente a região tem sido estável.

Em janeiro, foram detidas 128.877 imigrantes que cruzaram a fronteira ilegalmente e, em fevereiro, foram 128.913 no total.

“As novas medidas de fiscalização da fronteira mantiveram os números gerais de detenções de fevereiro quase iguais aos de janeiro”, disse o comissário interino do CBP, Troy Miller, em um comunicado.

De acordo com ele, o CBP lançou um novo aplicativo para permitir que os imigrantes agendem uma consulta em um porto de entrada para solicitar uma proteção humanitária. “O aplicativo elimina os contrabandistas e diminui a exploração dos imigrantes”, disse. “O CBP continua a fazer melhorias no aplicativo para atender aos comentários que recebemos das partes interessadas”, acrescentou.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Remoção de Entulhos-Transporte de lixo -Remoção de entulhos -Limpeza de quintal -Descarte de lixo -Remoção de eletrodomésticos -Limpeza de Construção autorizada. Ligue: 617-987-7560 Ou acesse: https://edjunk.wixsite.com/ed-junk-removal

Yes Travel- GARANTIMOS O MELHOR PREÇO DE PASSAGENS PARA O BRASIL! Agência de viagens com mais de 20 anos de experiência no mercado! Atenção você que precisa comprar passagem, venha nos fazer uma visita!!! Temos os melhores preços e pacotes promocionais. NO CORAÇÃO DA COMUNIDADE BRASILEIRA EM EVERETT. 493 Broadway, Everett +1(857)557-8600 (WhatsApp) ou +1(857)557-8601

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

Top News