Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/03/2023 as 6:00pm

ICE prende 220 imigrantes com condenações criminais em operação realizada em todos os EUA

Um cidadão mexicano de 64 anos, preso em Chicago (Illinois), condenado em março de 2022 pelo Tribunal do Circuito do Condado de Cook por crime de abuso sexual agravado com uma vítima menor de 13 anos.


Operação aconteceu em várias partes do país

Agentes do escritório de Operações de Repressão e Remoção (ERO, sigla em inglês), do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE), prenderam 220 imigrantes com condenações criminais durante uma operação nacional de fiscalização que aconteceu nos dias 4 e 13 de março. Entre os detidos, havia condenados por exploração sexual, roubo, posse ou uso ilegal de arma de fogo, distribuição ou tráfico de drogas, direção alcoolizada e alguns que estavam em liberdade condicional aguardando um processo de deportação.

“Nossos oficiais continuam a se concentrar na aplicação inteligente e eficaz da imigração que protege a pátria por meio da prisão e remoção daqueles que minam a segurança de nossas comunidades e a integridade da lei federal de imigração”, disse o diretor executivo do ERO, Corey A. Price. “Nossas equipes avaliam vários fatores durante o direcionamento e apreensão para garantir que estamos aplicando as leis de imigração dos EUA de maneira humana, eficaz e com o máximo profissionalismo”, acrescentou.
Os imigrantes incluem:

Um cidadão mexicano de 64 anos, preso em Chicago (Illinois), condenado em março de 2022 pelo Tribunal do Circuito do Condado de Cook por crime de abuso sexual agravado com uma vítima menor de 13 anos.

Um cidadão do México de 37 anos preso em Los Angeles (Califórnia), condenado em dezembro de 2011 pelo Tribunal Superior da Califórnia em Los Angeles por tentativa de homicídio.

Cidadão mexicano de 65 anos preso em Los Angeles (Califórnia), condenado em setembro de 1981 pelo Tribunal Superior da Califórnia por homicídio qualificado em segundo grau, agressão com arma letal e uso de arma de fogo no cometimento de um crime.

Cidadão mexicano de 49 anos, preso em Los Angeles (CA), condenado em agosto de 2012 pelo Tribunal Superior da Califórnia por crime de agressão, crime de infligir lesão corporal ao cônjuge, crime de sexo oral com uso de força e crime de estupro do cônjuge por força/medo.

Cidadão mexicano de 29 anos, preso em Adelanto (Califórnia), condenado em novembro de 2021 pelo Tribunal Superior da Califórnia, em San Bernardino, por estupro.

Um cidadão da Nicarágua de 33 anos, preso em Miami (Flórida), condenado em janeiro de 2009 pelo Décimo Primeiro Circuito Judicial por crime de roubo/armado, posse de arma de fogo em segundo grau e crime de furto em terceiro grau.

Cidadão cubano de 20 anos de idade, preso em Miami (Flórida), condenado em julho de 2022 pelo Décimo Primeiro Tribunal do Circuito Judicial em Miami por homicídio culposo em segundo grau com arma letal e tentativa de agressão agravada.

Cidadão de 40 anos de Trinidad e Tobago, preso em Teaneck (New Jersey), condenado em novembro de 2022 pelo Tribunal Distrital dos EUA no Distrito Sul de New York por conspiração criminosa para distribuir substâncias controladas, venda e distribuição de narcóticos.

Cidadão salvadorenho de 50 anos, preso em Cambria Heights (New York), condenado em maio de 2022 pela Suprema Corte do Condado de Queens em Kew Gardens por crime de abuso sexual em primeiro grau e contato sexual com menor de 11 anos.

Cidadão mexicano de 44 anos, preso em Staten Island (New York), condenado em dezembro de 2022 pela Suprema Corte do Condado de Richmond por crime de conduta sexual contra criança em segundo grau, dois ou mais atos contra uma criança menor de 11 anos.

“O ICE foca prender imigrantes que cometeram crimes e outros indivíduos que violaram as leis de imigração de nosso país. Os oficiais da agência, informados por sua experiência e treinamento, usam sua discrição inerente como agentes da lei para concentrar os recursos de fiscalização em pessoas que ameaçam a pátria”, diz um comunicado do ERO. “O esforço inclui imigrantes com uma ordem final de remoção”, acrescentou.

No ano fiscal de 2022, o ERO prendeu 46.396 imigrantes com antecedentes criminais. Entre eles, acusados e condenados por agressão, ofensas sexuais e agressão sexual, crimes com armas, crimes relacionados a homicídios e crimes de sequestro.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADO EM ORLANDO (FL)- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. DANILO BRACK LAW seu advogado brasileiro na Flórida. Tel: 978-453-7225

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News