Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/03/2023 as 2:00pm

Maryland investe mais para ajudar famílias imigrantes com filhos na escola

Os programas do centro de apoio à família começarão em 1º de julho.


Organização vai abrir mais um centro

Para apoiar a expansão da educação infantil, principalmente para crianças imigrantes, os senadores Ben Cardin e Chris Van Hollen, ambos por Maryland, apresentaram um cheque de US$ 375.000 para o Asian American Center of Frederick (AACF).

O dinheiro irá para novos programas como a pré-escola universal, creches e um programa de cogeração para ajudar os pais imigrantes por meio do centro de apoio à família, localizado no prédio da AACF.

Os programas do centro de apoio à família começarão em 1º de julho. “Queremos ter certeza de que não deixaremos ninguém para trás. Sabemos que a comunidade imigrante tem desafios em relação à educação infantil, lidando com as diferenças culturais e necessitando de mais atenção especial”, disse o senador Cardin.

“A ideia por trás do centro de apoio à família é poder ajudar todos os membros da família, desde as crianças, por meio de um programa que garanta que elas tenham um bom começo, mas também forneça serviços para seus pais, seja uma tradução, serviços de emprego, serviços de oportunidade de emprego - dessa forma, você está fornecendo uma abordagem familiar completa”, acrescentou o senador Van Hollen.
De acordo com o U.S. Census Bureau, 11% das pessoas que vivem em Frederick são imigrantes.

“Eu acho que este programa é um grande recurso para a família. Não temos muito desse recurso para a família, então acho que isso ajuda muitas pessoas”, disse Ying He, que se mudou da China para os Estados Unidos há seis anos.

Elizabeth Chung, diretora executiva do Asian American Center of Frederick, disse que um novo centro é esperado perto da Golden Mile. Ela acrescentou que este local precisa muito disso. “Localizar onde a comunidade está é muito importante para nós, para que eles possam acessar todos os serviços”, disse ela.

A conclusão do novo edifício está prevista para 2026-2027.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

TV Record- assita a Record TV em qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá via Smart TV, PC, Laptop ou celular. Acesse: www.recordtvamericas.com

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News