Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/04/2023 as 5:00pm

Governador da Flórida mente ao afirmar que imigrantes enviados para Martha's Vineyard foram deportados em 24 horas

Ele também disse que os democratas e a "mídia herdada" se preocupam com as pessoas que estão no país ilegalmente apenas quando aparecem na "bela Martha's Vineyard".


Governador Ron DeSantis


Enquanto se aproxima de uma possível candidatura à presidência dos Estados Unidos, o governador da Flórida, Ron DeSantis, destacou seus esforços para reprimir a imigração ilegal, incluindo o envio de imigrantes para Martha's Vineyard, em Massachusetts, no ano passado.

Em um discurso feito no dia 6 de abril, no Hillsdale College, uma escola cristã conservadora em Michigan, DeSantis disse que a Flórida baniu as "cidades santuários" e capturou milhares de haitianos e cubanos que chegaram ilegalmente pelo mar.

Ele também disse que os democratas e a "mídia herdada" se preocupam com as pessoas que estão no país ilegalmente apenas quando aparecem na "bela Martha's Vineyard".

Em 14 de setembro, DeSantis levou cerca de 50 imigrantes para a ilha, que fica em Massachusetts, no que pretendia ser um ataque ao registro de imigração do governo Biden. Ele refletiu as ações da época de outros governadores republicanos, no Texas e no Arizona.
Os imigrantes levados para a ilha, a maioria venezuelanos, já haviam estado no Texas.

Dois dias depois de chegarem a Martha's Vineyard, os imigrantes foram levados para a vizinha Joint Base Cape Cod, uma base militar com alojamento em estilo dormitório, para abrigo de longo prazo.

"Então eles ficaram muito chateados com isso...", disse DeSantis em seu discurso, sobre a chegada dos imigrantes à Martha's Vineyard. "Eles chamaram a Guarda Nacional e os deportaram em 24 horas. Então, essas são pessoas, essas elites de esquerda, querem impor sua visão à sociedade, mas não querem sofrer as consequências dessa visão, querem que você sofra as consequências", afirmou.

O grupo enviado por DeSantis tinha cerca de 50 imigrantes e chegou à ilha em setembro do ano passado. Eles foram transferidos em poucos dias depois para uma base militar nas proximidades de Cape Cod e não foram removidos dos Estados Unidos e permanecem no país até agora, de acordo com os advogados.

As deportações geralmente são realizadas por agências federais de imigração, não pela Guarda Nacional.

A Guarda Nacional de Massachusetts forneceu apoio logístico na forma de acomodações e restaurantes na base de Cape Cod, mas não transportou os imigrantes de Martha's Vineyard.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News