Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/05/2023 as 8:00pm

Fazendeiros dos Texas mantém armas na mão com medo de “invasão de imigrantes” após fim do Título 42

O fazendeiro não mediu palavras quando questionado sobre quem é o responsável pelo “caos na fronteira” que deve piorar com o fim do Título 42.


Fazendeiro afirma andar sempre armado

Uma entrevista feita pelo analista jurídico e político da Fox News, Gregg Jarrett, acendeu um grande alerta entre as autoridades federais dos Estados Unidos. O entrevistado, Wayne King, um fazendeiro do Texas, falou sobre o que acontecerá com o fim do Título 42. De acordo com ele, isso vai impactar as pessoas que vivem em comunidades fronteiriças.

O fazendeiro não mediu palavras quando questionado sobre quem é o responsável pelo “caos na fronteira” que deve piorar com o fim do Título 42. "Acorde", pediu ele ao presidente Joe Biden. "Venha aqui e viva entre nós por cerca de um mês. Vá de rancho em rancho e veja tudo o que passamos”, continuou.

King contou que seus vizinhos se levantaram no meio da noite e encontraram imigrantes sentados à sua mesa de cozinha. "É assim que vivemos aqui embaixo", disse ele.

Apesar das acusações feitas por King e outros em situações semelhantes, a Secretária de Imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, afirmou anteriormente que as políticas de Biden reduziram a imigração ilegal em 90%. “Isso é uma mentira", disse o fazendeiro. "Ela não tem ideia do que está falando", criticou.

Entre os membros do governo Biden sob escrutínio estava o secretário de Segurança Interna, Alejandro Mayorkas, que King afirmou ter visitado a fronteira rapidamente, mas não ouviu as preocupações dos moradores.

A outra foi a Vice-presidente Kamala Harris, que foi criticada por sua viagem a El Paso (Texas) em 2020 por críticos que alegaram que ela não visitou o epicentro da crise.

"Outro dia, pegaram um assassino procurado da Guatemala a apenas 100 metros da minha cerca. Essas são as pessoas que estão chegando e ninguém percebe isso porque não é de conhecimento comum do povo norte-americano o que realmente acontece”, afirmou.

Embora ele atribua a maior parte da culpa a Biden e seu governo, não omitiu os republicanos e os democratas do Congresso.

Ele também culpou a grande mídia por não comunicar a gravidade da crise ao povo dos Estados Unidos. "Não estou tentando culpar totalmente os democratas, mas há republicanos suficientes para fazer algo para impedir isso... e esqueceram para quem estão trabalhando", disse.

King disse que a crise representa uma ameaça tão grande à segurança de sua família que ele mantém uma arma de fogo ao seu lado o tempo todo. Ele também criticou o fim do Título 42 como a "maior piada" que os Estados Unidos poderiam testemunhar.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Saiba por que comprar um imóvel é tão vantajoso! -Você adquire um patrimônio e preserva os recursos que seriam gastos com aluguéis -Maior estabilidade financeira para o futuro -Ótima oportunidade de valorização. Ligue para: Lia Carminati especialista na área imobiliária. Whats App: (617) 460-9893. Email: Liacarminatirealestate@gmail.com.

A maior superloja de ARMÁRIOS/GABINETES de Nova Jersey. PREÇOS BAIXÍSSIMOS! Visite e saia com seus armários de cozinha na mão, já montados e prontos para você instalar em sua casa hoje! -Armários-Gabinetes –Portas -E muito mais... Entre em contato com nosso representante brasileiro George Roberts. Whats App: (201) 638-0209 ou acesse: www.homesurplus.com/brazilian_times/

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Seja seu próprio CHEFE! Segmento multibilionário que mais resiste a recessão! Pouco investimento. Sub-Contrato DE LIMPEZA para Escritórios. Contas de $500 a $25.000 Por mês garantido! Comece agora: Part-time ou Full-Time. Necessário falar inglês para se classificar! www.ecosourcellc.net Nos contratos anuais, oferecemos: Treinamento, Suporte, Equipamentos, Químicos, Financiamento Garantido: 844-253-2603.

COMPUTADOR PARADO? Mac/Pc, TV, Celulares, Tablet etc. -Fazemos Manutenção -Remoção de vírus -Recuperação de dados (fotos, videos, etc.) -Buscamos e entregamos no local. Website a partir de $99. Júnior: 617-501-2481. Região de Boston e arredores.

Top News