Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/05/2023 as 6:00pm

Governador do Texas envia primeiro ônibus com imigrantes indocumentados para o Colorado

O governador republicano do Texas, Greg Abbott, disse na quinta-feira (18) que um ônibus cheio de imigrantes saiu de seu estado e chegou a Denver, Colorado.


Imigrantes chegam à Denver, Colorado

O governador republicano do Texas, Greg Abbott, disse na quinta-feira (18) que um ônibus cheio de imigrantes saiu de seu estado e chegou a Denver, Colorado.

Ele fez o anúncio em um comunicado à imprensa.

“As comunidades fronteiriças sobrecarregadas e invadidas do Texas não deveriam ter que arcar com a enxurrada de imigrantes devido às políticas imprudentes de abertura de fronteiras do presidente Biden, como sua captura e libertação em massa sem datas de julgamento ou qualquer maneira de rastreá-las”, disse Abbott no comunicado. “Até que o presidente e seu governo se levantem e cumpram seu dever constitucional de proteger a fronteira, o estado do Texas continuará transportando imigrantes para cidades-santuário autodeclaradas, como Denver, para fornecer o alívio necessário às nossas pequenas cidades fronteiriças”.

O governo de Abbott já transportou imigrantes de ônibus para várias cidades, incluindo a cidade de New York, Chicago, Washington DC. e Filadélfia. Autoridades da Filadélfia disseram que 34 requerentes de asilo chegaram à cidade na quarta-feira, vindos do Texas de ônibus, enquanto outros 46 chegaram na quinta-feira. Os imigrantes são da Colômbia, Venezuela, Equador e República Dominicana.

Em Chicago, o recém-eleito prefeito Brandon Johnson assinou uma ordem executiva que estabelece um "vice-prefeito para os direitos dos imigrantes indocumentados e refugiados".



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via WhatsApp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou WhatsApp: (508) 603-6777 ou Phone: (508) 603-6777 ou Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170 ou Elizandra: (857) 800-4159.

Top News