Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/05/2023 as 2:00pm

Legisladores de Illinois aprovam projeto que permitindo beneficiários do DACA se candidatem a empregos policiais

Legislação semelhante foi introduzida ou aprovada em vários estados, incluindo Wisconsin.


Beneficiários do DACA poderão aplicar para trabalhar em departamentos policiais e usar armas

Na sexta-feira, dia 19, foi aprovado pela Câmara e Senado de Illinois um projeto de lei que abre vagas nos departamentos de polícia imigrantes que são protegidos pelo programa Ação Deferida para Chegada na Infância (DACA, sigla em inglês).

O HB3751, com apoio bipartidário, permite que imigrantes, autorizados pelo governo federal a trabalhar nos Estados Unidos, se candidatem a empregos em agências da aplicação da lei em cidades ou condados sob as mesmas especificações dos cidadãos norte-americanos.

Também permite a compra, porte e posse de arma de fogo, caso sejam contratados.

Legislação semelhante foi introduzida ou aprovada em vários estados, incluindo Wisconsin.

Se o governador JB Pritzker assinar o projeto de lei, ele entrará em vigor em 1º de janeiro de 2024.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via WhatsApp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou WhatsApp: (508) 603-6777 ou Phone: (508) 603-6777 ou Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170 ou Elizandra: (857) 800-4159.

Top News