Publicado em 6/08/2023 as 6:30pm
Apesar de manobrar o carro na direção dos imigrante e acelerar, motorista diz que foi acidente
Um suspeito foi preso e acusado de atropelamento e fuga após supostamente invadir uma área...
Um suspeito foi preso e acusado de atropelamento e fuga após supostamente invadir uma área onde estava um grupo de trabalhadores imigrantes do lado de fora de um Walmart na cidade de Lincolnton (Carolina do Norte).
Ele foi identificado como Daniel Gonzalez e se entregou à polícia pouco antes das 6:00 p.m., na segunda-feira (31/07).
De acordo com as informações, os imigrantes foram atropelados por volta da 1:17 p.m. no domingo. Eles foram levados para um hospital local e nenhum dos ferimentos ameavam a vida.
Um vídeo de vigilância mostrou o veículo dirigindo lentamente pelo estacionamento e, em seguida, virando-se na direção do grupo de trabalhadores, que estava na calçada. O motorista acelerou o SUV em direção a eles.
Os familiares do suspeito que estavam juntos no momento em que ele se entregou, alegaram que Gonzales acidentalmente pisou no acelerador em vez de frear e entrou em pânico, perdendo o controle do veículo.
As vítimas não foram identificadas publicamente, mas a mídia local relatou que elas trabalhavam para Toluca Blackberry, que fornece trabalhadores para Knob Creek Orchard, em Lawndale (Carolina do Norte), a cerca de 30 minutos de carro de Lincolnton.
Fonte: Da redação