Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/09/2023 as 1:30pm

Mais imigrantes são enviados do Texas para a Los Angeles

Outro ônibus transportando imigrantes do Texas chegou ao centro de Los Angeles, Califórnia,...

Mais imigrantes são enviados do Texas para a Los Angeles Envio de ônibus lotado de imigrantes se tornou uma estratégia do governador do Texas

Outro ônibus transportando imigrantes do Texas chegou ao centro de Los Angeles, Califórnia, na terça-feira (19). Este é o 14ª desde 14 de junho.

"Um ônibus com imigrantes a bordo enviado do Texas chegou por volta das 9: 10 am na Union Station", de acordo com um comunicado de Zach Seidl, Vice-diretor de comunicações de Los Angeles. "Este é o décimo quarto ônibus que chegou. A cidade continuou a colaborar com departamentos municipais, o condado e uma coalizão de organizações sem fins lucrativos, além de nossos parceiros religiosos, para executar um plano estabelecido mais cedo neste ano. Como fizemos antes, quando soubemos do ônibus ontem, ativamos nosso plano."

A Coalizão pelos Direitos Humanos dos Imigrantes (CHIRLA, sigla em inglês) confirmou a chegada do ônibus com 40 solicitantes de asilo de El Salvador e Venezuela. Havia 12 famílias a bordo, incluindo 14 crianças.

O CHIRLA faz parte do Coletivo LA Welcomes, que é uma rede de grupos sem fins lucrativos, grupos religiosos e serviços da cidade e do condado que respondem à chegada de ônibus de migrantes.

De acordo com autoridades da cidade, Los Angeles recebeu mais de 500 migrantes do Texas desde a chegada do primeiro ônibus.

O governador do Texas, Greg Abbott, tem coordenado as viagens sob a Operação Lone Star, afirmando que a região de fronteira do Texas está "sobrecarregada" por imigrantes atravessando a fronteira mexicana. A operação é uma operação conjunta entre o Departamento de Segurança Pública do Texas e o Departamento Militar do Texas ao longo da fronteira sul entre o Texas e o México.

Abbott afirma que a operação tem o objetivo de combater o influxo de imigrantes, o tráfico ilegal de drogas e o contrabando de seres humanos. No X (anteriormente Twitter), Abbott afirmou que até 26 de agosto, a operação resultou em mais de 420.800 detenções, 33.600 prisões criminais, 30.500 acusações de crimes graves, a apreensão de 436 milhões de doses de fentanil e o envio de 33.230 migrantes para cidades estabelecidas como "cidades santuário".

Abbott acrescentou: "O Texas protege a fronteira na ausência do presidente (Joe) Biden."

A prefeita de Los Angeles, Karen Bass, reclamou que o escritório de Abbott não compartilha informações suficientes com Los Angeles sobre os envios. Ela disse que se as preocupações e ações de Abbott fossem legítimas e sinceras, então "alguém no governo do Texas nos notificaria e coordenaria conosco".

A Câmara Municipal de Los Angeles aprovou uma moção em 9 de junho buscando estabelecer formalmente a cidade como uma cidade santuário. No mês passado, o conselho aprovou uma moção pedindo ao Escritório do Procurador da Cidade que investigasse se crimes foram cometidos em ou antes de 14 de junho, quando Abbott enviou 42 migrantes para Los Angeles no primeiro dos envios.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Remoção de Entulhos-Transporte de lixo -Remoção de entulhos -Limpeza de quintal -Descarte de lixo -Remoção de eletrodomésticos -Limpeza de Construção autorizada. Ligue: 617-987-7560 Ou acesse: https://edjunk.wixsite.com/ed-junk-removal

Yes Travel- GARANTIMOS O MELHOR PREÇO DE PASSAGENS PARA O BRASIL! Agência de viagens com mais de 20 anos de experiência no mercado! Atenção você que precisa comprar passagem, venha nos fazer uma visita!!!  Temos os melhores preços e pacotes promocionais. NO CORAÇÃO DA COMUNIDADE BRASILEIRA EM EVERETT. 493 Broadway, Everett  +1(857)557-8600 (WhatsApp) ou +1(857)557-8601

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

Fonte: Da redação

Top News